Gusttavo Lima assume reconciliação com Andressa Suita: “Família”

Após show em Goiânia, Gusttavo Lima surgiu com a família

Gusttavo Lima assume reconciliação com Andressa Suita: "Família"
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima ouviu os conselhos do Padre Marcos e reatou com Andressa Suita. O Embaixador assumiu a reconciliação com a mãe dos seus dois filhos em post no Instagram. Nesta segunda-feira (25), Gusttavo Lima aparece no sofá com a modelo e os filhos, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3. Só que a revelação foi feita na legenda, pois ele legendou com o nome, “família’, junto a dois emojis de coração.

Nos comentários, Padre Marcos se manifestou. O Padre foi uma peça fundamental nessa reconciliação já que ele foi quem casou o casal e é amigos deles.

“Deus é bom o tempo todo. Deus abençoe filhos queridos.”

Os rumores de reconciliação já existiam desde outubro de 2020, época da separação, mas ficaram mais fortes depois do show de Gusttavo Lima em Goiânia. Neste sábado (23), Gusttavo Lima se apresentou no palco, mas os olhares dos fãs ficaram divididos já que a modelo Andressa Suita compareceu no evento.

Andressa Suita ficou com amigas em um local, mas logo se juntou a Gusttavo Lima. Os dois surgiram em clima de romance, por isso os rumores de reconciliação ficaram mais fortes. Depois do show, Andressa Suita postou no Instagram uma sequência de fotos em que aparece no sofá com a família.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.