Gusttavo Lima comete gafe em live no Mato Grosso

Gusttavo Lima cometeu gafe enquanto estava no palco com Wallas Arrais

Gusttavo Lima comete gafe em live no Mato Grosso
Gusttavo Lima e Wallas Arrais (Foto: Reprodução/YouTube)

O sertanejo Gusttavo Lima se arriscou na geografia na live do Mato Grosso e acabou cometendo uma gafe daquelas. A live em questão aconteceu na noite de sábado (1) e durou mais de 4 horas. Os fãs puderam acompanhar a live no canal de Gusttavo Lima, no YouTube, onde ele é seguido por mais de 17 milhões de pessoas. Enquanto estava com Wallas Arrais no palco, Gusttavo Lima enalteceu a região, só que cometeu uma gafe.

O Embaixador até tentou falar a palavra, ‘peculiaridade’, mas não conseguiu. Wallas Arrais também tentou pronunciar, porém, também não conseguiu.

“Você sabe que você tá na melhor terra do Brasil A melhor terra do centro oeste. Mato Grosso e suas pecula… Vamos simplificar o negócio. Essa terra maravilhosa, de pessoas maravilhosas.”

Quem também participou da live de Gusttavo Lima foi o cantor Júnior Marques. Os dois cantaram clássicos do sertanejo, mas o Embaixador privilegiou o amigo ao cantar uma das suas músicas. Em uma rede social, Júnior Marques fez um agradecimento especial ao sertanejo.

“Ter minha música cantada pelo embaixador e ainda poder cantar ao lado dele, é um grande prazer. Obrigado mais uma vez pelo convite e por mais uma oportunidade. Faaaala comigo bb gusttavolima , você é foood* , sou teu fã!”

Gusttavo Lima expõe Zé Felipe

O cantor Gusttavo Lima expôs o filho de Leonardo na live do Mato Grosso. Tudo aconteceu no momento que o Embaixador estava no palco com o cantor Júnior Marques. Sendo assim, Marques questionou o cantor sobre a fama de fofoqueiro de Zé Felipe. Gusttavo Lima não só confirmou os fatos, como também fez uma explanação.

“O Zé não pode pegar uma conversa no ar que ele modifica e passa pra frente.” – Gusttavo Lima

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.