Gusttavo Lima deixa fã emocionado ao cantar com ele durante show no ES: "Nunca vou esquecer"

Fã afirma que realizou o grande sonho da sua vida ao cantar com Gusttavo Lima em Guriri, no ES

Gusttavo Lima deixa fã emocionado ao cantar com ele durante show no ES: "Nunca vou esquecer"
Gusttavo Lima e Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima voltou a surpreender a sua legião de fãs ao demonstrar uma humildade inexplicável durante uma apresentação no Festival de Verão de Guriri, Espírito Santo. Isso porque, durante a apresentação que ocorreu no último sábado (11), Gusttavo Lima chamou um desconhecido fã de nome, Gomes, pra cantar com ele no palco do grandioso evento. Para a surpresa de todos, o simples fã deu um verdadeiro show ao cantar a música, ‘Evidências’, sucesso de Chitãozinho & Xororó, além de impressionar a plateia pela sua desenvoltura no palco. Porém, antes de cantar a difícil canção da consagrada dupla sertaneja, Gomes agradeceu a todos que proporcionaram essa oportunidade única para ele poder cantar com Gusttavo Lima diante de uma plateia enorme no festival. Além disso, Gomes afirmou que estava realizando o grande sonho de cantar com o ídolo, Gusttavo Lima.

“Hó Gusttavo, primeiro eu quero agradecer a todo o pessoal aí que me deram essa força de chegar aqui. Isso é um sonho pra mim. Eu nunca vou esquecer na minha vida. Sou muito fã dele”

Essa é apenas uma demonstração clara da humildade que o sertanejo Gusttavo Lima possui com os seus verdadeiros fãs, que proporcionaram que o marido de Andressa Suita tivesse pelo segundo ano consecutivo a música mais ouvida das rádios brasileiras. Inclusive, no ano de 2019, Gusttavo Lima esbanjou humildade nas suas atitudes antes e durante os seus grandiosos shows. Justamente no ano passado, Gusttavo Lima foi exaltado pelo seu comportamento de maturidade após receber uma ‘copada’ no rosto durante um show em Barreiras, Bahia.

Isso porque, após a ação inesperada da mulher que estava na plateia, Gusttavo Lima simplesmente descontraiu a todos ao afirmar que a fã tomou a atitude porque certamente estada frustada por causa de uma discussão de casal. Gusttavo Lima ainda deu uma verdadeira lição para as pessoas que acompanhavam o evento ao afirmar que quem é feliz não precisa tomar atitudes inesperadas iguais a essa que ocorreu durante o show na Bahia.

“Eu acho que ela estava meia frustrada não estava, não? Mas foi descontar logo em mim? Eu não tenho nada a ver com isso, não. Porque quem é feliz não faz isso com as pessoas”

Gusttavo Lima voltou a surpreender positivamente os fãs ao visitar a estrutura do grandioso show do ‘Buteco do GL’, que ocorreu em setembro do ano passado. Isso porque, enquanto estava visitando o local, Gusttavo Lima, bem como a sua equipe se depararam com um humilde vendedor de sacolés, que ficou sem acreditar ao ver o sertanejo. Assim, Gusttavo Lima surpreendeu, inclusive a sua equipe, ao comprar todos os sacolés do humilde senhor e distribuir para os seus funcionários. Além disso, o sertanejo deu um ingresso para o vendedor de sacolés conferir o grandioso show, que ocorreu no dia 29 de setembro de 2019.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.