Gusttavo Lima deixa reflexão sobre a vida ao surgir admirando paisagem na fazenda: “Execute”

Gusttavo Lima deixa filosofia sobre a vida e ganha elogios dos fãs

Gusttavo Lima deixa reflexão sobre a vida ao surgir admirando paisagem na fazenda: "Execute"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima mostrou mais uma vez que além de um excelente cantor, também é um grande filósofo. Em foto publicada no Instagram, nesta segunda-feira (29), Gusttavo Lima surgiu admirando a paisagem na fazenda em Goiânia e aproveitou a legenda para deixar uma reflexão sobre a vida.

“Pare.Pense. Analise. Pense novamente. Olhe pros lados. Execute….”

Não demorou muito para os fãs lotarem a publicação com comentários positivos, sendo que muitos deles eram exaltando a beleza do embaixador. Inclusive, teve um fã que chegou a comparar o sertanejo com o cantor Dilsinho, que no ano passado afirmou que passou por uma mudança no visual para não ser confundido com o embaixador, Gusttavo Lima.

“Está parecendo o Dilsinho”

“Lindo! Melhor cantor do planeta Amo demais”

Quem também impressionou os fãs na rede social, foi a modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima. A modelo publicou uma sequência de fotos nos quais aparece admirando o pôr do sol na fazenda e agradeceu aos céus pela vida que leva.

“Sonhar, viver e todo dia agradecer”

Gusttavo Lima não demite funcionários

Durante a live show da última sexta-feira (26), o sertanejo Gusttavo Lima revelou que não demitiu nenhum dos seus mais de 100 funcionários. O cantor afirma que mesmo em tempos difíceis, pensa primeiramente nos funcionários, que enfrentaram uma rotina intensa de trabalho com ele.

“Às vezes, eu vejo muito o lado positivo disso porque eu tenho hoje mais de 100 funcionários e graças a Deus a banda tá aqui toda hoje, a nossa produção tá aqui toda hoje. Graças a Deus, eu não mandei ninguém embora. Porque se eu mandar essas pessoas embora, da baixa na carteira de todo mundo, essas pessoas vão viver de quê? Foram os meus companheiros, foram os meus parceiros nos momentos difíceis, nos momentos de tensão, de 20, 30, 40 shows por mês, 32 shows por mês”

Ver essa foto no Instagram

Pare.Pense. Analise. Pense novamente. Olhe pros lados. Execute…. 🏛

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.