Gusttavo Lima diz que não demitiu nenhum dos seus mais de 100 funcionários: “Vão viver de quê?”

Mesmo em meio a pandemia, Gusttavo Lima consegue manter todos os seus funcionários

Gusttavo Lima diz que não demitiu nenhum dos seus mais de 100 funcionários: "Vão viver de quê?"
Felipe Araújo, Jonas Esticado e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/YouTube)

Em plena pandemia mundial, os artistas não estão podendo fazer o que eles mais gostam: shows. Como consequência disso, alguns deles, estão tendo que demitir muitos funcionários. No entanto, esse não é o caso do sertanejo Gusttavo Lima, que assim como todos enfrenta uma crise por conta da queda dos shows. Durante uma live show realizada na última sexta-feira (26), Gusttavo Lima revelou que não demitiu nenhum dos seus mais de 100 funcionários.

“A gente é apenas uma ponte. Uma mão tem cinco dedos e a gente separar cada dedo pra ajudar cada pessoa, a gente servir como ponte pra ajudar pessoas, isso é muito bacana. Não foi eu que comecei isso não. Foi apenas uma ideia que rolou e graças a Deus deu certo. Às vezes, eu vejo muito o lado positivo disso porque eu tenho hoje mais de 100 funcionários e graças a Deus a banda tá aqui toda hoje, a nossa produção tá aqui toda hoje. Graças a Deus, eu não mandei ninguém embora. Porque se eu mandar essas pessoas embora, da baixa na carteira de todo mundo, essas pessoas vão viver de quê? Foram os meus companheiros, foram os meus parceiros nos momentos difíceis, nos momentos de tensão, de 20, 30, 40 shows por mês, 32 shows por mês”

Ainda durante a live show, Gusttavo Lima não aceitou ser chamado de ‘rei das lives’ ao receber um elogio do locutor Cuiabano Lima.

“Quem tá ajudando, Cuiabano, são as pessoas. A gente tá sendo apenas uma ponte pra ajudar as pessoas. Eu não sou ninguém! Eu tô sendo uma ponte pra ajudar várias pessoas, pra ajudar várias pessoas e a gente tá conseguindo isso. Toneladas e toneladas de alimentos, a gente tá fazendo um trabalho bonito em todo o país, em todas as localidades. A gente tem recebido as doações, as doações tem ficado no município e nos estados. A gente começou um trabalho muito bonito que é em Aparecida de Goiânia”

Gusttavo Lima manda recado para as pessoas aflitas

Sensibilizado com as pessoas que estão enfrentando um momento difícil por conta da pandemia, o sertanejo Gusttavo Lima deixou um recado confortante ao afirmar que tudo isso vai passar. No entanto, o sertanejo reforça que as pessoas devem respeitar o isolamento social como única forma de reduzir a proliferação da pandemia.

“Você que tá aí em casa não se desespere. O primeiro mês dessa pandemia, a gente era acostumado a fazer 20, 30 shows por mês. Eu confesso pra você que foi um dos piores dias da minha vida porque eu acordava, eu não sabia o que eu ia fazer. Acostumado todo dia tá no hotel, numa cidade diferente, cantando. Até que agora a ficha foi caindo e saber que isso não é um problema meu, do Jonas, do Felipe, é um problema mundial, que a gente tem que ter a sabedoria pra gente resolver esse problema. Dê tempo ao tempo! Entregue tudo nas mãos de Deus, se for pra acontecer, vai acontecer a gente tem que ter sabedoria pra gente superar esse momento porque vai passar. Como sempre tudo passa, mas temos que ter sabedoria agora”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.