Gusttavo Lima doa kit churrasco para frentista após quase ficar sem gasolina na estrada

Cantor ficou surpreso com o preço da gasolina

Gusttavo Lima doa kit churrasco para frentista após quase ficar sem gasolina na estrada
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima passou por um perrengue no meio da estrada em Goiás. Quer dizer, quase isso, pois o cantor foi salvo na hora exata. Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (9), Gusttavo Lima apareceu dentro do carro em meio ao trânsito da cidade. O Embaixador estava à caminho do ‘Frigorífico Goiás’, mas quase não chegava ao seu destino, pois a gasolina estava acabando.

“Isso aqui acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina tá pra acabar, só tá o fio da rabiola. Eu no meio desse trânsito, imagina se acaba.”

Depois, Gusttavo Lima se encontrou com Cauê Maciel, membro de sua equipe. O cantor questionou o amigo sobre ele não ter abastecido o carro. Cauê Maciel levou na brincadeira, pois disse que era o preço da gasolina.

Já em um posto de combustível, Gusttavo Lima pediu para que o frentista completasse o tanque. O Embaixador ficou surpreso, pois descobriu o preço da gasolina: R$ 7,77.

“Tá mais fácil andar de a pé.”

No carro, Cauê Maciel disse que completou o tanque com 70 litros de gasolina. Gusttavo Lima brincou que o amigo quem pagaria a conta. Ainda no posto, Gusttavo Lima deu um exemplo de sua humildade. Isso porque, ele doou um kit churrasco do ‘Frigorífico Goiás’ para um frentista. O frentista teria que falar com Leandro Nóbrega (gerente) para que pudesse pegar o kit.

“Você gosta de churrasco? Vai ali no ‘Frigorífico Goiás’ e pegar um kit churrasco pra você lá. Procura o Leandro lá.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.