Gusttavo Lima e Andressa Suita não combinam, revela astróloga e taróloga

De acordo com Glória Britho, virgem não combina com aquário

Gusttavo Lima e Andressa Suita não combinam, revela astróloga e taróloga
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A astróloga e taróloga Glória Britho conversou com o jornal Extra e trouxe revelações sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Para quem espera por uma reconciliação do ex-casal, certamente ficará desanimado com a previsão. Isso porque, Glória afirma que o ex-casal tem tudo para não reconciliar porque virgem e aquário costumam não darem certo juntos.

“Combinação entre virgem e aquário não costuma ser muito legal. E isso associado à carta do pendurado, que fala de perda… Acho difícil, hein!”

Recentemente, o vidente Carlinhos também fez uma previsão sobre o fim do casamento das celebridades em questão. Sendo assim, Carlinhos não vê reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa. Além disso, Carlinhos revela que Gusttavo Lima não traiu a modelo com outra mulher.

“Não existe traição até o momento de Gusttavo Lima, mas também posso falar pra vocês que de agora até o fim do ano, vocês vão ver rumores do Gusttavo Lima com uma grande cantora. Mas posso garantir que não existe retorno do Gusttavo Lima com a mulher. Vamos supor que os dois tentam voltar. Não vai dar certo!”

A forma como aconteceu a separação também pode pesar em uma reconciliação. Isso porque, Gusttavo Lima inventou de pedir a separação durante a madrugada, algo que certamente não agradou a modelo. Em desabafo recente, Andressa Suita afirmou que estava tão surpresa quanto os fãs com o fim do seu casamento.

“Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.