Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem com processo de divórcio, revela jornal

Gusttavo e Andressa estão separados desde outubro de 2020

Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem com processo de divórcio, revela jornal
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Contrariando o que muitas pessoas pensavam, Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem com a intenção de colocar um ponto final no casamento de cinco anos. De acordo com as informações do jornal Extra, três ações seguem protocoladas na Comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. Os detalhes das ações não foram mostrados já que seguem em segredo de justiça.

Sendo assim, são três as ações nos quais os artistas estão envolvidos: Uma que pede a dissolução do casamento, outra sobre a pensão dos filhos e a última sobre o divórcio. Andressa e Gusttavo são pais de dois filhos, frutos do relacionamento de oito anos, que por obra do acaso terminou em outubro de 2020.

Isso porque, Gusttavo Lima acordou inspirado, de madrugada, com o único objetivo de terminar o seu casamento. Embora os fatos apontem para o divórcio, os fãs acreditam na reconciliação. Gusttavo Lima, após separação, já se encontrou por duas vezes com Andressa Suita em Angra dos Reis. O local era o preferido do casal antes da separação e pelo visto continua sendo, só que depois do término.

Em entrevista para o SaladaSato, Andressa Suita falou sobre a separação de Gusttavo Lima, mas não entregou a reconciliação, ao contrário, ela só colocou mais dúvidas na cabeça dos fãs. Sendo assim, Suita afirmou que foi positiva a separação com Gusttavo Lima, pois se descobriu como mulher.

“No tempo de Deus. Eu sou a favor da família. Mas os dois tem que tá felizes. Se não, vão ser felizes amigos, tem dois filhos lindos. Seja o que Deus quiser. Mas foi legar esse tempo. Tô adorando. Foi importante pra eu me reencontrar com as minhas amigas. Tá em casa com os meus filhos. Buscam o meu estigma”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.