Gusttavo Lima é processado por pessoas de três estados por suposto número de telefone vazado na música, ‘Bloqueado’

Pessoas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul processaram o cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima segue com problemas por causa da música, ‘Bloqueado’, do Buteco In Boston. A música é um sucesso já que ultrapassa 40 milhões de visualizações, no YouTube. Na canção, Gusttavo Lima cita um número de telefone, só que não o DDD.

“Olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza.”

Mesmo assim, os processos são vários de pessoas que dizem ser as donas do tal número. No final do ano passado, pouco depois de lançar a música, Gusttavo Lima foi processado. A mulher que processa o cantor pede uma indenização de R$ 105 mil, pois estaria recebendo trotes no seu número. Só que ela também pede para que o cantor retire a canção das plataformas digitais.

De acordo com o portal R7, pessoas de três estados processam o cantor, que são: Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Não é só problemas

Não é só problemas que a música de Gusttavo Lima está trazendo para as pessoas. ‘Bloqueado’ é a porta de entrada para que famílias sejam beneficiadas com doações. Carlos Henrique Faria, de Ribeirão Preto (SP), é um dos donos do número de telefone, só que usa a fama para ajudar as pessoas. No momento que a pessoa entra em contato com o seu número, DDD de Goiás, Carlos Henrique as envia para um perfil no Instagram.

Depois, as pessoas fazem as doações com as informações do perfil. As doações estão ajudando várias famílias já que são revertidas para as vítimas das enchentes e para o Hospital do Amor de Barretos, São Paulo. Em entrevista ao portal G1, Carlos Henrique trouxe mais detalhes de como são feitas as doações.

“Comida, água, roupa, cama, fogão. Tem um que está doando carreta, com diesel e motorista para levar as doações.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito