Gusttavo Lima explica abandono em live com Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada: “Questões contratuais”

Gusttavo Lima fará uma live no dia 1 de maio e por causa dela ‘abandonou’ mais cedo evento de Leonardo e Xand Avião

Gusttavo Lima explica abandono em live com Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada: "Questões contratuais"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima esclareceu uma polêmica que foi formada após a sua participação especial na live de Leonardo e Xand Avião. Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada foram os convidados especiais da live, ‘Cabaré 3’, mas diferentemente do colega de profissão, o Embaixador saiu antes do evento terminar. Por conta disso, Lima chegou a receber críticas um tanto quanto pesadas nas redes sociais. A live show aconteceu na noite de sábado (24) e foi realizada em Fortaleza, no Ceará.

Nos stories do Instagram, Gusttavo Lima explicou que não foi um abandono inesperado já que tinha deixado claro antes do evento que faria uma participação especial. Ele revela que para participar do evento de Leonardo e Xand Avião, precisou pedir liberação aos organizadores da sua live, ‘Embaixador no Agronegócio’, do dia 1 de maio. O Embaixador ainda revela que os amigos de Leonardo pediram para que ele fizesse a participação na live.

“Eu tenho uma live marcada no dia 1 de maio, live do agronegócio. Essa live de Fortaleza, da Cachaça Cabaré, eu não iria fazer. Por questões contratuais da live do dia 1, eu não poderia fazer uma live uma semana antes. Então ficou combinado que eu não faria a live. Mas como a minha amizade com o Leonardo é algo divino, a Cachaça Cabaré é um produto que eu também sou sócio, o Giovane e o Bruno ligaram e falaram: ‘Venha aqui cantar pelo menos uma cinco músicas’. A gente organizou tudo certinho. Conversei com o pessoal do agronegócio e eles me liberaram.”

Gusttavo Lima ainda afirma que o combinado era cantar umas cinco músicas, mas acabou se empolgando e cantando umas vinte ou mais. Ele também faz questão de lembrar que fez um post antes da live explicando que faria a participação especial e pede desculpas aos fãs.

“Pra quem me acompanha também, vocês podem ver que a última publicação que eu fiz da live, eu deixei bem claro que seria uma participação. Então assim, a live seria comandado pelo Xand Avião e pelo Leonardo. Se vocês entenderam errado, eu peço mil desculpas a vocês. Vocês sabem o carinho que eu tenho por cada um de vocês e jamais deixaria de ser profissional.”

39 milhões de seguidores no Instagram

Ao mesmo tempo em que caia em uma polêmica, Gusttavo Lima alcançava a marca de 39 milhões de seguidores no Instagram. Dessa forma, o cantor não esqueceu de agradecer os fãs que proporcionaram mais essa conquista em sua carreira.

“Também aproveitar aqui para agradecer demais gente. É muita gente me acompanhando aí do outro lado, aqui nos stories, nas minha publicações. Eu acabei de atingir agora 39 milhões de seguidores. Muito obrigado a cada um de vocês que seguem e compartilha desse cantinho de amor que nós temos aqui na internet. Muito obrigado aos 39 milhões de seguidores. Vamos rumo aos 40.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.