Gusttavo Lima fala sobre lançamento de ‘Super Ex’ e revela: “De 15 em 15 dias a gente lança uma música”

‘Super Ex’, será lançada na quinta-feira (21)

Gusttavo Lima fala sobre lançamento de 'Super Ex' e revela: "De 15 em 15 dias a gente lança uma música"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima deu uma passadinha nos stories para falar sobre o lançamento da sua nova música, Super Ex. Nesta quarta-feira (20), Gusttavo Lima revelou que irá lançar a música amanhã, dia 21 de janeiro. Além disso, Gusttavo Lima esclareceu como está sendo feito os lançamentos das músicas do DVD The Legacy. Segundo o cantor há cada quinze dias será lançada uma música nova.

“E aí galera, olha passando pra avisar que amanhã tem lançamento de música nova. Se chama, Super EX. Mais uma faixa gravado do DVD Embaixador The Legacy. A gente vem fazendo estes lançamentos desde setembro. De quinze em quinze dias a gente lança uma música”

A música em questão é ainda mais especial do que as anteriores, porque será lançada em meio aos rumores de reconciliação com Andressa Suita. Ou seja, muitos fãs acreditam que a música possa marcar a reconciliação. Mas outros encaram apenas como mais um lançamento de sucesso do cantor. Até o momento, as músicas do DVD The Legacy atingiram mais de 120 milhões de execuções nas plataformas de streaming.

O último lançamento antes do Super Ex foi a música, Balada do Buteco. A música em questão deu o que falar porque foi usada como crítica ao cantor Gusttavo Lima. O jornalista Mauro Ferreira entendeu que a música não deveria ser lançada, porque faz alusão a ir pra balada. Ou seja, ele acredita que as pessoas serão pessimamente influenciadas em meio a pandemia.

Mas o cantor Gusttavo Lima não ficou quieto diante das críticas. Pelo contrário, o cantor ironizou as críticas do jornalista do portal G1.

“Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova… fecho? Kkkkk”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.