Gusttavo Lima fará live em prol dos índios afetados pela pandemia de coronavírus

Live show acontece no dia 16 de agosto no Amazonas; Arrecadados vão direto para projeto social

Gusttavo Lima fará live em prol dos índios afetados pela pandemia de coronavírus
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima fará uma live show no Amazonas, no dia 16 de agosto, com transmissão no canal, ‘Fábrica de Eventos’, no YouTube. A live show será em prol dos índios afetadas pela pandemia de coronavírus. Inclusive, as doações vão direto para o projeto, ‘Vidas Indígenas Importam. O anúncio foi feito durante um evento que foi exposto ao público pelo perfil oficial do ‘Avancard’, no Instagram.

Por falar em live show, Gusttavo Lima fará neste domingo (2) o seu quinto evento virtual nessa quarentena. A live show será transmitida diretamente de Pernambuco onde o embaixador cantará com Wallas Arrais, Raí Saia Rodada e Matheus e Kauan. Inclusive, o sertanejo já está em Pernambuco, de onde fez alguns stories falando sobre o grande evento, ‘Buteco Sunset’.

“É amanhã (domingo), as 14 horas, lá no meu canal do YouTube, live ‘Buteco Sunset’, direto aqui do Pernambuco BB. Vai ter um show de prêmios. Uma premiação jamais vista. Uma BMW e nove motos”

Andressa Suita fala sobre evento do marido

A modelo Andressa Suita está aproveitando ao máximo a bela praia em Pernambuco onde acontecerá a quinta live show de Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, Andressa Suita se mostrou impressionada com a paisagem paradisíaca do ‘Buteco Sunset. Inclusive, ela fez questão de destacar que o evento tem tudo para ser diferente dos outros que o marido fez nessa quarentena.

“Gente, acabei de chegar no Pernambuco. Vocês não imaginam o visual desse lugar. Amanhã tem ‘Buteco Sunset’, a partir das 14 horas. Eu espero todos vocês e eu acho que vocês vão amar porque aqui é muito incrível. Vai mudar tudo! Vai mudar o ambiente, mudou tudo. Mudou a energia, vai ser lindo demais”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.