Gusttavo Lima faz confissão em live com Leonardo: “Saudade da mãe dos meninos”

Gusttavo Lima dá prova de que reconciliou relacionamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima faz confissão em live com Leonardo: "Saudade da mãe dos meninos"
Gusttavo Lima, Leonardo e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 3 de abril, a tão esperada live de Gusttavo Lima e Leonardo aconteceu e todos ficaram felizes com o momento. O encontro também animou os internautas porque foi palco de uma confissão de Gusttavo Lima sobre o relacionamento com a modelo Andressa Suita. Eles, até então, davam pinta de que estariam reconciliando e a confissão veio para sanar as dúvidas.

Em determinado momento da live, Gusttavo Lima afirmou que estava com “saudade da mãe dos meninos”, ou seja, de Andressa Suita que é mãe de Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. A modelo respondeu a afirmação de Gusttavo Lima nos stories do seu perfil no Instagram. Ela surgiu tomando vinho em casa e aproveitou para questionar os seguidores.

“E a mãe está como?”

O fato de não estar presente na live, não quer dizer que a modelo não esteja vivendo novamente o relacionamento com Gusttavo Lima. A explicação para esse fenômeno é que os dois decidiram viver sem rotular a relação e para isso precisam fugir, de certa forma, da mídia.

Live de sucesso

Como já era de se imaginar, a live de Gusttavo Lima e Leonardo foi um sucesso mesmo sem a presença da modelo de 33 anos. Sendo assim, o evento atingiu nos seus melhores momentos mais de 1,2 milhão de espectadores simultâneos. Com duração de mais de cinco horas, Leonardo e Gusttavo Lima deram um show não só de músicas, mas de humildade. Os dois músicos cantaram no palco com o jovem cantor até então desconhecido, Júnior Marques, da JM Produções. Por conta da atitude dos cantores, Júnior Marques ganhou mais de cem mil seguidores no Instagram.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.