Gusttavo Lima faz sopa especial para a esposa, Andressa Suita, e brinca: “Vou virar cozinheiro”

Gusttavo Lima mostra dotes culinários e brinca que virará cozinheiro após quarentena

Gusttavo Lima, Andressa Suita e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma vez, o sertanejo Gusttavo Lima usou do seu precioso tempo durante a quarentena para preparar uma sopa especial para a esposa, Andressa Suita, mãe dos seus filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano. Em gravações feitas nos stories do Instagram, nesta terça-feira (24), Gusttavo Lima mostra a esposa saboreando uma deliciosa sopa de macarrão e brinca que após a quarentena a tendência é que ele vire cozinheiro ao invés de continuar cantando.

“Olha, ela mais uma vez se beneficiando da minha culinária. Tem que respeitar… Acho que no final dessa quarentena toda eu vou virar cozinheiro”

No dia 19 de março, Gusttavo Lima também revelou os seus dotes culinários ao preparar uma sopinha de legumes especialmente para a esposa, Andressa Suita, com que vive junto há quase oito anos. Na ocasião, Gusttavo Lima fez questão de filmar a esposa saboreando a sopa e recebendo nota 10 após ela aprovar o alimento.

“Peraí, deixa eu ver se eu posso casar de novo com você. Huum, tava sentindo falta disso. Nota dez, tá maravilhosa”

Gusttavo Lima se reunirá com empresários artísticos

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, o sertanejo Gusttavo Lima está de reunião marcada, nesta quinta-feira (26), com vários empresários artísticos para tratar sobre a empregabilidade no Brasil em meio a possível recessão econômica que pode acontecer por conta da pandemia de coronavírus. Inclusive, Gusttavo Lima revelou ao colunista que não vai demitir nenhum dos seus 100 funcionários e não reduzirá salários durante a pandemia de coronavírus.

“É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 funcionários que viajam comigo e outros 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a pandemia, Marília Gabriela libera empregadas e continua pagando salários

Ludmilla manda adiantar 10 cachês de shows para ajudar os seus músicos durante a quarentena