Gusttavo Lima investe pesado em cantor de forró promissor para ‘bater’ de frente com Wesley Safadão

Wallas Arrais passou a ter carreira gerenciada por Gusttavo Lima no ano passado e não para de crescer

Wallas Arrais e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

No auge, o sertanejo Gusttavo Lima resolveu no segundo semestre do ano passado investir na carreira de empresário. Logo de início, Gusttavo Lima passou a gerenciar as carreiras do sertanejo Felipe Araújo e do forrozeiro Wallas Arrais, sendo que esse último citado tem um motivo bem especial para ser escolhido. Conforme as informações do jornal Extra, Gusttavo Lima escolheu justamente o cantor de forró, Wallas Arrais, porque quer ‘bater’ de frente com o também forrozeiro, Wesley Safadão. De acordo com a publicação, Gusttavo Lima só aceita fazer uma determinada apresentação caso o contratante leve também o forrozeiro, Wallas Arrais, ou se comprometa a fazer o show da aposta dele em outra data, mas na mesma região.

Segundo o Extra, Gusttavo Lima só aceitou participar do DVD da Banda Calcinha Preta, que foi gravado em Aracaju, porque o cantor de forró Wallas Arrais foi também convidado. Apesar de ainda está emplacando no cenário nacional, Wallas Arrais passa a ter um futuro bem promissor ao lado do empresário, Gusttavo Lima, que tem o objetivo de tirar o foco dele e ao mesmo tempo ‘superar’ o seu desafeto que é o forrozeiro, Wesley Safadão.

Gusttavo Lima e Wesley Safadão se desentenderam no ano passado, quando o sertanejo usou a ferramenta storie para desabafar sobre uma possível perseguição na sua carreira. Segundo o sertanejo, alguns artistas estavam acertando os shows em datas iguais ou parecidas as deles, bem como em locais próximos, para prejudicá-lo. Logo após o desabafo, os internautas apontaram que o sertanejo Gusttavo Lima estava mandando uma indireta para o cantor de forró Wesley Safadão, que na época tinha um cachê astronômico, mas foi ultrapassado pelo desafeto, que hoje cobra cerca de R$ 800 mil por apresentação.

Inclusive, para aquecer ainda mais a polêmica, Wesley Safadão revelou em entrevista ao programa de famosos, TV Fama, da RedeTV, que nunca foi um dos melhores amigos de Gusttavo Lima.

“O que eu quis deixar claro é que eu não tenho nada,Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música e isso é normal, não tem nada contra”

Em dezembro do ano passado, Gusttavo Lima fez uma coletiva de imprensa para o lançamento do seu novo DVD ‘Embaixador in Cariri’ e uma das perguntas foi sobre parceiras com o cantor Wesley Safadão. O sertanejo surpreendeu ao afirmar que está aberto a fazer parceiras com Wesley Safadão porque entende que aprendeu muito com o forrozeiro, que segundo ele é uma pessoa muito ousada e inteligente.

“Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente. A gente pode juntar as coisa e fazer um grande projeto e evento. Com certeza acho que vai fazer, sim. E não tem porque não fazer”

“Ele fala muito bem dentro do estilo dele. E a gente fala muito bem no nosso”

Maiara aparece de vestido curto e irmã gêmea comenta: “Gata demais”

Marília Mendonça aparece usando look todo preto e recebe elogio de Andressa Suita: “Linda”