Gusttavo Lima lamenta saudades dos fãs: “A vontade de ver vocês está grande demais”

Gusttavo Lima mantem as chamas da esperança acesas para que tudo se normalize em breve

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima aproveitou que era dia de tbt para fazer uma lamentação sobre o seu grandioso evento, ‘Buteco’. Em post no Instagram, nesta quinta-feira (7), Gusttavo Lima lamentou profundamente pelo fato de não está podendo rever os fãs há bastante tempo por conta da pandemia de coronavírus. No entanto, o sertanejo deixou as chamas da esperança acesas para que tudo se normalize o mais rápido possível.

“Eu não sei vocês, mas eu tô morrendo de saudade do nosso Buteco! O coração chega apertar, quando olho essas imagens e lembro de tantos momentos incríveis que vivemos juntos no ano passado, levando música e alegria aos quatro cantos do Brasil. Que ano! A vontade de ver vocês está grande demais e tenho certeza de que, em breve, estaremos juntos novamente revivendo nossos momentos, dando sequência a essa linda história! Aôooo saudade de um Buteco!!!”

Inclusive, essa não foi a primeira vez que o sertanejo Gusttavo Lima lamenta profundamente a saudade que sente dos fãs, que foram os responsáveis por levá-lo ao auge do sucesso. Recentemente, Gusttavo Lima usou o seu perfil no Twitter onde lamentou pelo fato da quarentena já está durante mais do que o seu normal.

“E eu que jurava que essa quarentena ia durar 40 dias, já se passaram 100!!!”

Apelo para voltar os shows

Durante a sua quinta live show no Pernambuco, no dia 2 de agosto, o sertanejo Gusttavo Lima fez um apelo para que voltem os shows. Gusttavo Lima conta que os shows precisam voltar não pelos artistas, mas pelos funcionários que estão aflitos por conta da crise. Inclusive, o sertanejo deu algumas sugestões aos governantes para que isso aconteça em breve.

“Dá uma oportunidade pra gente fazer um show. Vamos respeitar todas as orientações. Buteco voltou, ônibus, shopping, os avião voltou. Você quer uma aglomeração maior que um avião. Sem pessoas dentro de um avião, aglomerado, um do lado do outro. Vamos fazer um show bacana de mesa, quatro pessoas por mesa, distanciamento de um metro por mesa. Nos precisamos conversar, precisamos trabalhar! Porque vamos voltar quando? E outra coisa, o cara trabalha com música, canta. Nós temos despesa, família, músicos, funcionários. Igual eu falei, eu tenho mais de 80 funcionários e não mandei ninguém embora. Apela pra novembro que eu quebro”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito