Gusttavo Lima leva sósia para live no Mato Grosso e faz piada no palco

Áureo Deni mostra para que veio em live de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima leva sósia para live no Mato Grosso e faz piada no palco
(Foto: Reprodução/YouTube)

Mais uma vez, o cantor Gusttavo Lima levou o seu sósia para a live no Mato Grosso. Assim como fez na primeira edição do ‘Embaixador no Agronegócio’, Gusttavo Lima levou o humorista Áureo Deni para a live. A live show em questão aconteceu em Primavera do Leste, no Mato Grosso, na noite de sábado (1) e durou mais de 4h.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Áureo Deni surge resenhando com Gusttavo Lima no palco do ‘Embaixador no Agronegócio II. O humorista demonstra desenvoltura enquanto conversa com Gusttavo Lima, que só rir.

“Você tá mais lindo do que braço vacinado. Gostei bastante. Você tá com um estilo diferente. Eu comento que eu e você é igual a shampoo e condicionador. É muito parecido, só que o pessoal só gosta de um.” – Áureo Deni

Áureo Deni já conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram, muito por causa das imitações de Gusttavo Lima, entre outros cantores.

Enquanto estava com o sósia, Gusttavo Lima também provou que sabe fazer piada. Ele revelou uma frase sobre uma bomba de combustível e tirou risos de todos.

“Eu queria ser uma bomba de combustível, mas não posso ser. Porque a bomba de combustível coloca a bomba no tanque.” – Gusttavo Lima

Gusttavo Lima inventa frase em live

Quando o assunto é fazer piada sem graça, Gusttavo Lima se sobressai e na live no Mato Grosso, não foi diferente. Sendo assim, o Embaixador, entre uma música e outra, inventou uma nova frase para o seu repertório.

“Vem de golpe que eu vou de vítima.”

Além das frases, Gusttavo Lima cantou os seus maiores sucessos, mas também relembrou clássicos do sertanejo, como por exemplo a música, ‘Hoje Eu Sei’, de João Paulo e Daniel.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.