Gusttavo Lima marca 18 gols em jogo beneficente e brinca: "Vai pedir é um Pen Drive inteiro"

Sertanejo faz referência ao famoso quadro do Fantástico no qual pede-se música quem marcar três gols

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A terceira edição do jogo beneficente, ‘Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome ocorreu’ nesta quarta-feira (8) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas, em Minas Gerais contou com a presença de grandes jogadores do futebol brasileiro, a exemplo de Michael, revelação do Brasileirão 2019, além de vários artistas de renome nacional. Além de quebrar o recorde da edição anterior que arrecadou 40 toneladas, sendo que nessa terceira foi arrecadado mais de 50 toneladas de alimentos que serão distribuídos para as creches, asilos, entre outras instituições sérias da região, o sertanejo Gusttavo Lima também surpreendeu a todos ao marcar incríveis 18 gols durante a partida beneficente.

Inclusive, após marcar um golaço que foi comemorando muito pela esposa Andressa Suita, que acompanhava a partida com as amigas no banco destinado aos reservas, o sertanejo Gusttavo Lima brincou nos stories do seu perfil no Instagram que não iria pedir música, fazendo referência ao quadro ‘Artilheiro Musical’ do Fantástico, mas sim pediria um Pen Drive inteiro devido a enorme quantidade de gols marcados.

“Hj vai pedir uma música vai pedir é um Pen Drive inteiro!!!”

Durante a partida também ficou destacado um certo ciúmes da modelo Andressa Suita para com o seu marido, Gusttavo Lima, pelo simples motivo dele está com o short um pouco alevantado no jogo beneficente realizado em Patos de Minas. Assim, nos stories do Instagram, Andressa Suita brincou que o marido estava com o short alevantado porque queria mostrar as coxas grossas, além de gritar pedindo para ele abaixá-lo.

“Quero entender pra quê andar com a roupa alevantada? Há lá ó, pra mostrar que a coxa tá grossa. Abaixa esse short menino!”

Antes mesmo de pisar nos gramados para realizar a boa ação solidária, Gusttavo Lima deu mais um exemplo da sua extrema humildade ao cantar a música, Milu, para uma criança especial enquanto estava no Aeroporto de Patos de Minas, em Minas Gerias. Assim, o menino parecia bastante emocionado igualmente a mãe, que acompanhava a cena bem perto dele.

Andressa Suita demonstra ciúmes de Gusttavo Lima durante jogo beneficente: "Abaixa esse short menino"

Modelo que acusa Marcos Mion de 'cantá-la' volta a detonar apresentador por supostas mensagens