Gusttavo Lima opina sobre pandemia: “Se você tem dinheiro, fica na tua casa”

Cantor repudia quem critica as pessoas que precisam trabalhar

Gusttavo Lima opina sobre pandemia: "Se você tem dinheiro, fica na tua casa"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima se acostou ainda mais com o pensamento de Bolsonaro em relação a pandemia de coronavírus. Em entrevista no canal Metrópoles, no YouTube, Gusttavo Lima falou sobre a pandemia e deu sua opinião sobre ficar em casa.

Gusttavo Lima entende que é necessário ficar em casa nesse tempo nebuloso, mas repudia as críticas a quem precisa trabalhar para sustentar a família. De acordo com o pensamento dele, existem dois problemas a serem enfrentados, a doença e a fome. Ambos precisam ser enfrentados, pois os dois trazem problemas dramáticos para a população.

“Eu já falei e voltou a falar sobre a pandemia. Se você tem dinheiro, tem condição, fica na tua casa. Agora, não venha criticar quem precisa buscar o arroz, feijão, pagar o leite, a escola dos filhos, as despesas da casa e o aluguel. Você pode ficar em casa? Fica. Hoje a gente escolhe duas coisas: Ou o vírus mata ou a fome acaba com tudo. Desemprego, economia… Aí eu te faço uma pergunta: Quem mata mais? Os dois. Porque, às vezes, as pessoas que falam, não sabem como é a vida de um pai de família que tem sete filhos.”

Gusttavo Lima dá dica para conseguir desconto em compras

A entrevista de Gusttavo Lima não só foi marcada por assuntos tensos, pelo contrário, os momentos descontraídos dominaram. Sendo assim, Gusttavo Lima chegou a dar uma dica para as pessoas conseguirem descontos em suas compras. A dica de Gusttavo Lima é botar defeito nas coisas, afim de, fazer com que os lojistas reduzam o preço delas.

“Eu boto defeito pra caramba. Quando vocês forem comprar alguma coisa, vou ensinar uma coisa. ‘Eu gostei dessa calça aqui, mas essa costura não tá boa, tá larga.’ ‘Vou ali em outra loja’. Deixa a cabeça do cara a mil. Você tem que desmerecer. ‘Eu não gostei das rodas desse carro não. Essas rodas tá feia, essa pintura tá feia’. Aí dão um azul, ‘eu queria um vermelho, mas não tem’. Ai pega o telefone: ‘você arrumou o vermelho pra mim? Então vou ver.’ ‘Faça aqui vinte mim a menos.'”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.