Gusttavo Lima pede guitarra de presente em loja de instrumentos: “O trem tá difícil”

Cantor tem a mania de pedir tudo aos amigos

Gusttavo Lima pede guitarra de presente em loja de instrumentos: "O trem tá difícil"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima tem a mania de pedir para ele tudo que ver pela frente. Essa mania dele, os fãs descobriram durante as lives na pandemia. Em seus stories no Instagram, nesta quarta-feira (6), Gusttavo Lima voltou a dar uma demonstração dessa mania.

O Embaixador visitou uma loja de instrumentos. Nas gravações, ele aparece na loja, Harmonia Musical, com o proprietário Thiago e demais amigos. Gusttavo Lima tratou logo de tirar risos de quem estava por perto, pois pediu uma guitarra de presente.

“Vou ver se eu ganho uma guitarra aqui hoje, porque o trem tá difícil.”

Gusttavo Lima fez questão de mostrar para os fãs todos os instrumentos da loja, entre eles, violões. A loja tem praticamente todos os instrumentos, mas não tem uma foto sequer de Gusttavo Lima. Por isso mesmo, o proprietário prometeu providenciar a imagem do Embaixador.

“Tem que colocar a foto sua também. Só tem de Jorge & Mateus.”

Amigo pidão

Xand Avião entregou o cantor Gusttavo Lima, seu amigo. Em entrevista ao PodPah, Xand Avião chamou o cantor de “mentiroso”, só que também de “pidão”. Xand conta que já conhece a fama de Gusttavo Lima, por isso quando vai para casa do cantor não leva nem o relógio.

“Ele fala coisa que não acontece. Você fica vendo e acredita. Ele é pidão.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.