Gusttavo Lima propôs pausa de dois anos na carreira para reconciliar com Andressa Suita, diz site

Gusttavo Lima ainda prometeu fazer tratamento para deixar de beber

Gusttavo Lima propôs pausa de dois anos na carreira para reconciliar com Andressa Suita, diz site
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombra de dúvidas, um dos assuntos que mais causaram surpresa nesse ano de 2020, além de claro, a pandemia, foi o fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Isso porque, nas redes sociais, o casal não demonstrava nenhum indício de desgaste, muito menos desunião. De acordo com o site Observatório dos Famosos, do UOL, Gusttavo Lima tentou de tudo para reconciliar o casamento que ele mesmo terminou.

Sendo assim, Gusttavo Lima chegou até a oferecer uma pausa na sua carreira artística por dois anos para poder se dedicar mais a família. Além disso, Gusttavo Lima teria prometido iniciar um tratamento, objetivando reduzir o consumo de bebidas alcoólicas, mas não teve jeito. Andressa Suita consultou a família sobre a reconciliação, no entanto, os familiares foram contrários.

Uma coisa que pode ter determinado a decisão de Andressa Suita foi a forma como o sertanejo pediu a separação. Isso porque, Gusttavo Lima teria acordado a modelo de madrugada para comunicar que não dava mais pra sustentar o relacionamento, de oito anos. Em recente desabafo, Andressa Suita afirmou que ficou tão surpresa quanto os fãs com o fim do seu casamento. Além disso, Andressa demonstrou uma grande decepção com o fato de ter se estregado no relacionamento, mas ter sido surpreendida com o fim dele.

“Sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real. Assim, que eu achava que era real. Não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.