Gusttavo Lima recebe título de Embaixador do Agronegócio durante live no Mato Grosso

Cuiabano Lima leu mensagem enquanto agricultor segurava quadro

Gusttavo Lima recebe título de Embaixador do Agronegócio durante live no Mato Grosso
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/YouTube)

O sertanejo Gusttavo Lima conseguiu mais um título na sua brilhante carreira. Durante a live deste sábado (17), no Mato Grosso, Gusttavo Lima recebeu o título de Embaixador do Agronegócio brasileiro das mãos de um dos maiores agricultores do país. Sendo assim, o locutor Cuiabano Lima leu a mensagem, enquanto o agricultor segurava o quadro.

“Conferimos ao maior artista do Brasil o título de Embaixador do Agronegócio brasileiro. Ficamos felizes que ele irá nos representar, toda classe batalhadora que alimento o mundo. O Agro não para!”

Enquanto o locutor lia a mensagem, dava-se para ouvir alguns gritos na plateia. Isso porque, estavam presentes cerca de 500 pessoas no evento, mas todas elas seguindo as recomendações para evitar a proliferação da pandemia de coronavírus.

Revolta com Drone

Embora estivesse visivelmente abalado por conta do fim do seu casamento, Gusttavo Lima teve um momento raro de descontração durante a live no Mato Grosso. Sendo assim, Gusttavo Lima ficou revoltado quando um Drone sobrevoou na sua cabeça.

“Para de subir esse Drone aqui. Próxima vez que esse Drone passar aqui, vou passar a mão numa pedra. Jogando terra na cara da gente aqui. Drone maldito. Some daqui, cafajeste”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.