Gusttavo Lima se despede de Jô Soares, que faleceu aos 84 anos: “Descanse em paz”

Cantor esteve no “Programa do Jô” em 2015

Gusttavo Lima se despede de Jô Soares, que faleceu aos 84 anos: "Descanse em paz"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima se despediram do apresentador Jô Soares. O apresentador morreu aos 84 anos de idade na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio-Libanês. Ele estava internado desde o dia 28 de julho por causa de uma pneumonia, mas a família quis resguardar a causa da morte.

Em seus stories no Instagram, Gusttavo Lima se despediu do apresentador à medida que relembrou uma entrevista na TV Globo.

“Descanse em paz Jô.”

Já a modelo Andressa Suita se despediu de Jô Soares com uma frase do também escritor. Em seus stories, Andressa Suita deixou a frase para que os seus fãs refletissem sobre a vida.

“Não é necessário mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Mas não minta para quem te escuta e nem decepcione os olhos de quem te admira.”

Jô Soares tem uma carreira impecável, mas nem sempre as coisas foram fáceis. Na entrevista com Gusttavo Lima, em 2015, Jô Soares disse que esteve em Goiânia na década de 1970 para fazer um espetáculo, só que não tinha quase ninguém.

“Eu fiz um show no Cine Teatro Goiânia para nove pessoas. Não foi ninguém.”

Na época, o cantor divulgava o DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, por isso respondeu uma pergunta de Jô Soares se o mesmo tinha sido gravado em Goiânia.

“Foi sim. Sou mineiro, fui parar de paraquedas em Goiânia em 2007, e as coisas começaram a acontecer lá. Devo muito ao Estado de Goiás e a Goiânia.”

Carreira de sucesso

Além de apresentador, Jô Soares era humorista, escritor, ator e diretor, por isso deixou um legado importantíssimo. Na TV brasileira, Jô Soares fez história, pois trabalhou em várias emissoras, tais como: Tupi, Excelsior, Record, SBT e Globo. Mas foi na TV Globo que ele se destacou mais ainda, pois passou 16 anos comandando o talk-show, “Programa do Jô”. Também por causa do sucesso do talk-show, encerrado em 2016, Jô Soares passou a ser ocupante da cadeira número 33 da Academia Brasileira de Letras.

  • Gusttavo Lima se despede de Jô Soares, que faleceu aos 84 anos: "Descanse em paz"
  • Gusttavo Lima se despede de Jô Soares, que faleceu aos 84 anos: "Descanse em paz"
  • Gusttavo Lima se despede de Jô Soares, que faleceu aos 84 anos: "Descanse em paz"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.