Gusttavo Lima se revolta com drone durante live no Mato Grosso: “Cafajeste”

Gusttavo Lima faz live diferente em Sorriso, no Mato Grosso

Gusttavo Lima se revolta com drone durante live no Mato Grosso: "Cafajeste"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima teve um momento de revolta na live deste sábado (17). Mas, dessa vez, a revolta do cantor não foi por conta de boatos sobre o fim do seu casamento, e sim com um Drone. Isso porque, o Drone ficou sobrevoando bem perto da cabeça do sertanejo, enquanto o cantor conversava com Bruno e Denner. Sendo assim, Lima brincou que na próxima vez ia derrubar o Drone.

“Para de subir esse Drone aqui. Próxima vez que esse Drone passar aqui, vou passar a mão numa pedra. Jogando terra na cara da gente aqui. Drone maldito. Some daqui, cafajeste”

Esse foi um raro momento de descontração de Gusttavo Lima durante a live show. Antes disso, Gusttavo Lima tinha demonstrado uma clara tristeza. Sendo assim, o Embaixador lamentou o sofrimento antes de cantar uma canção.

“Aô coração véi!”

Ainda na live, Gusttavo Lima surpreendeu o público ao cantar a música, Investe Em Mim, preferida da sua ex-esposa, Andressa Suita. Isso porque, antes, Gusttavo Lima tinha revelado ao colunista Leo dias que não ia cantar a música na live.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.