Gusttavo Lima tem colar de prata furtado durante show no Piauí

Cantor pediu “calma” para fãs após ser furtado

Gusttavo Lima tem colar de prata furtado durante show no Piauí
(Foto: Reprodução/Instagram)

Definitivamente, tem coisa que só acontece com o cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, um dos maiores artistas do Brasil. Mais uma cena inusitada na carreira de Gusttavo Lima aconteceu no show em Picos, Piauí, na noite do último domingo (31).

Em vídeo que circula nas redes sociais, uma pessoa rouba o colar de prata de Gusttavo Lima depois dele descer do palco para atender os fãs. Os seguranças não puderam fazer absolutamente nada para impedir a “ladra”, pois tinha uma multidão no local. Gusttavo Lima ficou surpreso com a atitude da “ladra”, mas teve a humildade de pedir “calma” para os fãs.

Fã invade palco

Gusttavo Lima lida constantemente com situações inusitadas nos seus shows, afinal ele é um dos maiores artistas do Brasil. Em junho deste ano, o cantor passou por mais uma situação inusitada durante um show em Prata, Minas Gerias. Isso porque, um fã abraçou o cantor por trás depois de invadir o palco, mas o artista agiu da melhor forma ao corresponder o homem.

Ao contrário de muitos cantores que ficam indignados em uma cena como essa, Gusttavo Lima continuou cantando a música, só que com o fã no palco.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.