Gusttavo Lima vira um dos assuntos mais falados do Brasil após lançamento de música do The Legacy

Cantor ficou na crista da onda por conta de polêmica com ‘Balada do Buteco’

Gusttavo Lima vira um dos assuntos mais falados do Brasil após lançamento de música do The Legacy
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na tarde de sexta-feira (8), por conta do lançamento de uma música. Mas não foi o sucesso em si da música, Balada do Buteco, que motivou a polêmica, e sim um artigo de Mauro Ferreira, no G1. O crítico musical afirmou que o lançamento foi inoportuno, visto que, aconteceu na semana que o Brasil atingiu 200 mil mortes por Covid.

Mauro Ferreira acredita que o lançamento da música do DVD The Legacy no auge da pandemia só piora as coisas. Isso porque, o crítico teme que as pessoas sejam influenciadas a seguirem o que a música diz, ir para as baladas na sexta-feira “Com S de Superar”.

Gusttavo Lima se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o seu nome e ficou surpreso com a repercussão. Primeiramente, o cantor de 31 anos deu uma de desentendido sobre o assunto do momento, mas depois ironizou as críticas do jornalista.

“Que que pegou hoje que meu nome foi parar nos Trends? Estou com meus filhos e fiquei off hoj!”

“Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova… fecho? Kkkkk”

Já de madrugada, Gusttavo Lima postou que era responsável por aquilo que fazia ou falava, mas não por opiniões alheias.

“Não espere pela aprovação de ninguém ok? Você só é responsável pelo que você faz,fala, e pelo o que EMITE … E não pelo o que as pessoa opinam ao seu respeito … Igual massa de pão, quanto mais bate”

Indireta para ex-esposa

A música, Balada do Buteco, também está sendo encarada por alguns fãs de Gusttavo Lima como uma indireta clara para Andressa Suita, ex-esposa do cantor. Isso porque, Gusttavo Lima escolheu um trechinho específico da música para divulgá-la em post no Twitter.

“Hoje é sexta-feira com S de superar!!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.