Hulk Paraíba troca alianças com Camila Ângelo, sobrinha da ex, no Valentine’s Day e se declara: “Meu amor”

Atacante do Shanghai SIPG deixou no ar um possível noivado com Camila Ângelo, sobrinha da ex

Hulk Paraíba e Camila Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Hulk Paraíba surpreendeu os mais de 2 milhões de seguidores no Instagram ao publicar nesta sexta-feira (14) duas fotos no Instagram com a nova namorada, Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher. Namorando a sobrinha da ex-esposa, Iran Ângelo, desde outubro do ano passado, Hulk Paraíba ainda não tinha publicado nenhuma foto com Camila. Mas o que certamente surpreendeu mesmo os seguidores do atacante do Shanghai SIPG (clube do futebol chinês), foi o fato dele aparecer trocando alianças na mão esquerda com Camila Ângelo, ou seja, dando a atender que possivelmente estão noivos. Porém, na descrição da publicação, Hulk Paraíba não deixou claro o possível noivado e ainda limitou os comentários para não gerar burburinhos dos fãs. As imagens foram tiradas em Dubai, onde o atleta e sua namorada, Camila Ângelo, comemoram o Valentine’s Day, dia dos apaixonados.

“Happy Valentine’s Day, Meu Amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”

O jogador Hulk Paraíba deixou de ser lembrado apenas pelo seu futebol para virar evidência com os seus relacionamentos desde agosto do ano passado, quando se separou litigiosamente da então esposa, Iran Ângelo, mãe dos seus três filhos, Ian, de 10 anos, Tiago, de 8 anos, e Alice, de 6 anos. Em dezembro do ano passado, o colunista Léo Dias, do portal UOL, trouxe à tona com exclusividade o relacionamento de Hulk Paraíba com a sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo.

Logo quando trouxe à tona a bomba sobre o novo relacionamento de Hulk Paraíba, o colunista Léo Dias também divulgou uma nota da assessoria do atleta, que afirmou que o atacante procurou desde o início deixar claro o namoro com Camila e para isso conversou com os pais dela e com os filhos.

Porém, não demorou muito, para Iran Ângelo se pronunciar sobre o relacionamento de Hulk através de nota também divulgada pelo colunista Léo Dias. Na nota, Iran Ângelo lamenta o relacionamento do ex-marido, que engatou o namoro com a sua sobrinha de confiança, ao criticar a transparência que havia sido destacada pelo jogador de futebol. Além disso, Iran Ângelo não concorda com a exposição de algumas informações sobre o acordo de separação no qual a assessoria do jogador revelou que ele havia dado para a ex R$ 100 milhões, além de 40 imóveis para que não tivesse imbróglio na justiça.

“Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados. A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma ‘solução consensual’ das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar”

Marília Mendonça aparece usando look todo preto e recebe elogio de Andressa Suita: “Linda”

Seguidora diz que filha de Tatá Werneck é a cara do pai e humorista rebate: “Vou te bloquear”