Irmã de Gusttavo Lima mostra panela cheia de pedaços de frango e manda recado: “Me respeita”

Rose Lima reforça ainda mais a sua humildade

Irmã de Gusttavo Lima mostra panela cheia de pedaços de frango e manda recado: "Me respeita"
Rose Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Rose Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima, demonstrou que realmente é uma pessoa humilde. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (16), Rose mostrou uma panela repleta de pedaços de frango. Além disso, Rose deixa um recado que também pode ser visto como uma indireta já que ela foi criticada recentemente.

“O velho frango. Me respeita!”

Há algumas semanas, Rose Lima provocou uma polêmica danada por conta de um desabafo. Em vídeo em uma rede social, Rose Lima afirma que está cansada de ser a irmã de Gusttavo Lima. Mas calma, ela explica melhor essa afirmação. Sendo assim, Rose diz que quer ser reconhecida pela sua profissão e não por ser irmã do cantor.

“Então, eu sugiro o seguinte. Vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Vocês acham interessante o conteúdo que eu posto ou não. Eu sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se simplesmente me seguem pelo Gusttavo, eu peço que deixem de me seguir. Porque eu tô cansada de Rótulos. Eu tô cansada de ser a irmã de Gusttavo Lima”

Também recentemente, Rose Lima rebateu um comentário de um seguidor, fã de Gusttavo Lima. Isso porque, o seguidor argumentou sobre a empresária pedir dinheiro ao sertanejo. Sendo assim, Rose revelou que não precisa do dinheiro de Gusttavo Lima porque se banca sozinha.

“E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.