Irmã de João Guilherme critica Jade Picon após rumores de traição com Gui Araújo

Gui Araújo disse em reality que ficou com Jade Picon, só que na época em que ela era comprometida

Irmã de João Guilherme critica Jade Picon após rumores de traição com Gui Araújo
Monyque Isabella Costa e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Monyque Isabella Costa, filha mais velha do cantor Leonardo, desabafou sobre a polêmica envolvendo o seu irmão, João Guilherme. A polêmica veio à tona depois de uma confissão de Gui Araújo em A Fazenda 13, da Record TV. No programa, Gui Araújo revelou que ficou com Jade Picon quando ela ainda namorava com João Guilherme.

Em um comentário deixado em um perfil de celebridades no Instagram, Isabella Costa defendeu o seu irmão na polêmica e revelou um suposto distanciamento da então cunhada.

“Essa menina nem conversa, sou mais meu irmão. Tô bêbada, mas é verdade.”

Só que ela deve ter esquecido de um encontro familiar recente. Em julho deste ano, Leonardo reuniu os seis filhos e noras para que pudesse celebrar o seu aniversário. A influencer Jade Picon estava presente no evento, contrariando a tese de que vivia distante da família.

Depois de vir à tona a fala de Gui Araújo no reality, João Guilherme se pronunciou nas redes sociais. O cantor destacou a onda de fofocas, mas não citou o nome da influencer, com quem viveu um relacionamento de três anos.

“Tô só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa. Depois venho falar sobre.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.