Irmão de Rodrigo Faro sofre grave acidente de carro em São Paulo

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (27)

Irmão de Rodrigo Faro sofre grave acidente de carro em São Paulo
Danilo Faro e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Certamente, Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, nasceu novamente. Na madrugada deste sábado (27), Danilo Faro sofreu um acidente de carro no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda, em São Paulo. Ele foi socorrido imediatamente, mas fraturou duas costelas e pegou doze pontos na testa.

Em post no Instagram, Danilo Faro agradeceu à Deus já que ele considera um milagre está vivo.

“Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado.”

Danilo Faro conta que viu o carro rodando várias vezes. Por isso, ele achou que iria morrer naquele momento. Mas, felizmente, depois de voltar a sua consciência ele percebeu uma mulher o ajudando.

“Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar.”

O influenciador digital também gravou o vídeo para que pudesse esclarecer que não estava em alta velocidade na estrada. Danilo Faro ainda esclarece que não ultrapassou o sinal vermelho, só que mesmo assim não conseguiu evitar o grave acidente, pois o errado não era ele.

“Estou fazendo esse relato, pois estou vivo e várias pessoas que presenciaram o momento do acidente disseram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e que ele ultrapassou o sinal vermelho. Tenho as testemunhas e contato de todas.”

Danilo Faro ainda publicou imagens do acidente. Ele também mostrou o carro totalmente destruído depois do acidente que, certamente, o renasceu.

Famosos falam sobre acidente

Uma infinidade de famosos falaram sobre o acidente de Danilo Faro. Em comentários deixados no post dele depois do acidente, os famosos deixaram claro que acreditam em ‘milagre’. A cantora Solange Almeida disse que Deus sempre está cuidando dos deles, por isso acredita no milagre.

“Deus sempre cuida dos dele! Glória a Ele por estar bem e vivo meu amigo.”

A jornalista Sonia Abrão é outra que acredita no milagre, pois destacou isso em seu comentário.

“Fique bem, Danilo! Milagres existem!!!! Deus te proteja sempre!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.