Isadora Pompeo desabafa após fim do casamento de dois meses com jogador do Flamengo: “Situações humilhantes”

Thiago Maia e Isadora Pompeo foram casados por pouco mais de dois meses

Isadora Pompeo desabafa após fim do casamento de dois meses com jogador do Flamengo: "Situações humilhantes"
Thiago Maia e Isadora Pompeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Há cerca de dois meses, terminava o casamento da cantora gospel Isadora Pompeo, de 22 anos, com o jogador do Flamengo Thiago Maia, de 24. Mas o que os fãs não entendiam era o silêncio de ambos diante de tal situação. Na terça-feira (1), Isadora Pompeo resolveu falar sobre o fim do casamento de pouco mais de dois meses.

Em vídeo no Instagram, Isadora Pompeo justifica o tempo em silêncio, mas garante que foi necessário. Ela ainda esclarece que não estava desabafando apenas para superar a sua dor, mas também para ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação.

“Eu tô aqui porque eu quero contar o motivo do meu silêncio, da minha ausência por aqui. Sim, eu precisei de uns dias perto da minha família, amigos. Precisei permanecer em oração pra pensar, descansar e tentar compreender tudo que aconteceu na minha vida. Esses últimos meses não foram fáceis, mas eu tô aqui. Eu entendi que não teria sentido eu guardar só pra mim, o que poderia ser dividido com vocês. Isso aqui eu tô fazendo não só pra amenizar a minha dor, mas também pra ajudar outras mulheres a superarem.”

Isadora Pompeo relata que no início do casamento era tudo as mil maravilhas, mas depois as coisas foram tomando outro rumo. A cantora explica que surgiu ciúmes antes inexistentes, situações humilhantes que fugiram do controle.

“No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo. Mas depois de casada, vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns em milhões de mulheres no Brasil inteiro e no mundo. Não só mulheres, mas pessoas em geral sofrem com isso. Eu precisei encarar muito ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. Mas Deus diz que o amor não arde em ciúmes, ele não se irrita facilmente. E muito pelo contrário, tudo crer, espera e suporta. Eu achava que tudo que estava acontecendo era amor ou medo de perder, mas hoje eu sei que não era porque pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém.”

Mas mesmo assim, vivendo situações desagradáveis, Isadora persistiu no casamento, pois acredita no verdadeiro amor. Só que depois de um tempo, ela descobriu que o amor dela era grande, mas o do então marido, não justificava.

“Mesmo passando por algumas situações humilhantes, eu insisti, tentei de tudo pra gente continuar junto e descobri que o meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois. Infelizmente, o que um não quer, dois não fazem, né. Hoje, eu me deparo com várias situações, principalmente, tristeza. Muitas mentiras, boatos, fofocas que tentaram destruiu a minha vida, minha verdade.”

A cantora gospel lamenta as notícias de que ela teria traído o jogador de futebol e por isso o relacionamento havia terminado. Para Isadora, isso é mais uma prova de que o preconceito contra as mulheres ainda persiste.

“Chegou a sair na imprensa que eu teria traído o Thiago, que é uma mentira. Mais um sinal de violência, preconceito que nós mulheres ainda passamos. Eu tenho 22 anos, mas sei muito bem que uma mentira pública machuca.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.