Jade Picon nega romance com Paulo André: “Eu estou solteira”

Eles tiveram romance no BBB22, mas não vingou

Jade Picon nega romance com Paulo André: "Eu estou solteira"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez em três anos, Jade Picon passou o Dia dos Namorados solteira. Em uma série de stories no Instagram, a ex-BBB disse que está solteira, embora, alguns insistam que ela está namorando. Jade Picon resolveu fazer o esclarecimento depois dos rumores de que ela estaria ficando com Paulo André.

“Eu estou solteira, com todas as letras. O que isso quer dizer? Eu não estou namorando, não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém. Mas isso também não quer dizer que eu não tenha um carinho total por tudo que eu vivi.”

Para a surpresa de muitos fãs, Jade Picon disse que viveu sim um romance com Paulo André no confinamento do BBB22, só que a realidade é diferente.

“Esse é meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês que me acompanham há um tempo, acompanharam meu relacionamento de três anos com o João [Guilherme], acompanharam agora em rede nacional aberta, pra todo mundo ver, o romance que eu vivi com o PA, e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento que eu estou da minha vida, eu tenho que priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu. Até me emociono, mas essa é a verdade.”

Desde que os dois ficaram na casa mais vigiada do Brasil, pois a ex-BBB assumiu o romance, os fãs de Jade Picon insistiam que ela estaria tendo um caso com o esportista aqui fora.

Desabafo de vizinha

Kim Zucatelli, vizinha de Jade Picon, passa por maus bocados por causa de um suposto comportamento da influenciadora. Em seus stories no Instagram, em maio de 2022, Kim reclamou do barulho de Jade no seu apartamento de alto padrão em São Paulo, pois a incomoda quando está dando aula.

“Tipo celebrando. Eu fico aqui dando aula e pensando: ‘Jade acabou de ganhar 500 mil reais num publipost’. Ontem eu estava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito.”

Apesar dos contratempos, Jade Picon é uma mulher realizada. Isso porque, ela tem a vida que muitos pedem à Deus. Recentemente, Jade Picon ficou emocionada depois de receber uma mensagem do pai no momento que viajava à trabalho. Em uma rede social, Jade mostrou para os fãs a mensagem do pai, Carlos Picon.

“Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.