Jornalista diz ter provas que Gusttavo Lima traiu esposa com Mallu Ohanna: “Máscaras vão cair”

Reipert diz que Gusttavo Lima ficou com influencer enquanto estava na casa de Leonardo

Jornalista diz ter provas que Gusttavo Lima traiu esposa com Mallu Ohanna: "Máscaras vão cair"
Mallu Ohanna, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Fabíola Reipert entrou de cabeça na polêmica separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita e agora está prometendo mais capítulos para essa novela mexicana. Em post no Twitter, no dia 16 de outubro, Reipert afirma que na segunda-feira vai trazer novidades sobre a suposta traição de Gusttavo Lima com Mallu Ohanna. Além disso, Reipert cita o fato de Mallu Ohanna tem apagado o post em que se defendia da acusação de ter ficado com o sertanejo.

“Desmentiu e apagou? Podem desmentir à vontade… Na próxima segunda, as máscaras vão cair na Hora da Venenosa… Aguardem cenas dos próximos capítulos!”

De acordo com a jornalista, Gusttavo Lima traiu Andressa Suita com Mallu Ohanna enquanto estava na casa de Leonardo onde teria ficado com a ex de Dudu por pelo menos quatro vezes. Logo que veio à tona a informação, Ohanna publicou uma defesa nos stories. Sendo assim, Ohanna afirma que não tinha contato com Gusttavo Lima, mas sempre foi fã dele. Além disso, Ohanna afirma que torce para que o sertanejo volte para sua ex-esposa, Andressa Suita.

“Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus para que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem o meu nome nisso”

Mallu Ohanna também se pronunciou através da sua advogada, que inclusive cuida dos processos após fim do casamento com Dudu, ex Palmeiras. Sendo assim, a advogada de Ohanna reforça ainda mais a versão da cliente sobre o suposto affair com Gusttavo Lima.

“Está tranquila, porque não há o que se preocupar, ela não é pivô. Ela está passando por um processo complicado, ela foi muito traída, muito ferida em um relacionamento de 11 anos, e ela não quer que façam com os outros o que fizeram com ela”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.