Jornalistas descartam ‘separação fake’ de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Keila Jimenez e Fabíola Reipert não creem na teoria da conspiração

Jornalistas descartam 'separação fake' de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores impasses de 2021 no mundo dos famosos é sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os artistas estão separados desde outubro de 2020, mas muitos acreditam que tudo não para de uma jogada de marketing. O portal R7 conversou com duas jornalistas que entendem bem do assunto, pois são especialistas em fofocas.

Keila Jimenez e Fabíola Reipert opinaram sobre o assunto polêmico e concordaram entre si. Para Keila, a separação não foi fake, mas ela chegou a acreditar nessa teoria. No entanto, Keila mudou de visão depois de assistir um vídeo em que Andressa Suita surge abatida enquanto fala sobre a separação.

“Eu vi o sofrimento da Andressa, não tinha nada de fake ali. E entrou, também, a história do processo”

A jornalista complementa relembrando que foi aberto um processo em Bela Vista de Goiás sobre o divórcio, pensão dos filhos e partilha de bens.

“Ninguém abre um processo em um golpe de marketing, com advogados, levantamento de bens, um pedido de partilha… Isso não é brincadeira, ninguém brinca com isso”

Fabíola Reipert é da mesma opinião de Keila Jimenez só que ela acrescenta os advogados que estão envolvidos nesse imbróglio. Sendo assim, a ‘venenosa’ do Balanço Geral, da Record TV, não acredita na teoria de ‘separação fake’.

“Até que ponto os famosos teriam coragem de criar uma mentira tão grande e enganar a Justiça e os advogados? Será que os advogados teriam coragem de estar mancomunado (fazer alguma coisa, geralmente com intenções ruins) com eles e ajudar a alimentar essa mentira? Ou será que eles enganaram também os advogados? Mas vindo desse povo, não duvido de nada”

Sobre a reconciliação tão aguardada, Keila Jimenez afirma que de fato está tendo um movimento para que isso aconteça, mas a modelo está relutante.

“Gusttavo está frequentando a casa da Andressa, mas ela está com o pé atrás. Ela não tem certeza do que Gusttavo quer”

Fabíola Reipert completa a colega de profissão afirmando que Gusttavo Lima é muito instável e por isso a modelo estar com medo de dar uma segunda chance.

“Ela está com medo de voltar de vez e tirar o processo, que ela sabe como o Gusttavo é instável”

Vale lembrar que foi o cantor que acordou a modelo, mãe dos seus dois filhos, de madrugada para terminar o relacionamento de oito anos. Até então, Gusttavo e Andressa davam a impressão que viviam um ‘casamento perfeito’, só que não.

Andressa Suita fala de reconciliação com Gusttavo Lima

Em conversa no SaladaSato, Andressa Suita falou sobre uma suposta reconciliação com Gusttavo Lima, mas não cravou a volta. Ela afirma que foi bom o casamento ter chegado ao fim porque abriu os olhos e se descobriu uma nova mulher.

“Eu acho que Deus prepara tudo. Eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim. Foi muito bom”

  • Jornalistas descartam 'separação fake' de Gusttavo Lima e Andressa Suita
  • Jornalistas descartam 'separação fake' de Gusttavo Lima e Andressa Suita
  • Jornalistas descartam 'separação fake' de Gusttavo Lima e Andressa Suita
  • Jornalistas descartam 'separação fake' de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.