Léo Chaves fala sobre voltar a fazer dupla com o irmão, Victor Chaves: “Nem tão cedo”

Léo Chaves resolveu seguir carreira solo em 2019 após o irmão ser acusado de agredir ex-mulher

Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguindo carreira solo desde o ano passado, o sertanejo Léo Chaves não cogita voltar a cantar ao lado do irmão, Victor Chaves. Isso ficou claro durante uma entrevista do sertanejo ao canal, ‘Prosa do Sertanejeiro’, no YouTube. Na ocasião, Léo Chaves declarou que está muito bem sozinho, mas atualmente mantem uma relação saudável com o irmão.

“Não! Nem tão cedo. Tô muito feliz e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão. Eu não vou falar de outras duplas porque cada um sabe o chão que tá pisando, mas o chão estava bem trincado. Bastante trincado! A gente não separou a toa. Então muita gente fica falando: Chama o seu irmão pra participar. Eu acho que isso é bom por um lado. Eu não me incomodo com isso. Mas é uma perda de tempo ao mesmo tempo porque não vai acontecer agora”

A separação da dupla sertaneja foi motivada pelo fato de Victor Chaves ter sido acusado de agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini. As agressões teriam ocorrido em 2017, mas as imagens só circularam em janeiro deste ano. Inclusive, por conta do vazamento, Victor Chaves chegou a ser condenado há 18 dias em regine aberto.

Trauma de carreira

Ainda na entrevista, o sertanejo Léo Chaves falou sobre um verdadeiro trauma da carreira, que era motivado pelo excesso de trabalho. Léo Chaves conta que acabou se afastando dos filhos por conta do trabalho. Inclusive, o sertanejo relata que tinha a consciência que o amor pelos filhos não estava sendo praticado da melhor forma.

“O amor precisa ser praticado, precisa ser executado, precisa ser exercitado no dia a dia. Não basta dizer que ama. Eu pagava de lindo muitas vezes. Eu sabia que eu amava meu filho, claro que eu amava o meu filho. Qual o pai que não vai amar um filho? Mas eu não praticava isso. Depois disso eu aprendi que você dizer não pra outras coisas que estão demais na sua vida e equilibrar um pouco de repente. Falar: Deixa eu tirar meia horinha pra falar com o meu filho sobre o dever de casa dele. Essas coisas simples da vida diante do macro do capitalismo, muitas vezes elas ficam esquecidas”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito