Locutor da live de Gusttavo Lima desabafa sobre queda na audiência dos eventos: “Povo que reclama”

Locutor comenta queda de 70% na procura pelas lives shows nessa quarentena

Locutor da live de Gusttavo Lima desabafa sobre queda na audiência dos eventos: "Povo que reclama"
Cuiabano Lima e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Cuiabano Lima, locutor da quarta live show de Gusttavo Lima, fez um desabafo sobre a baixa na procura por lives shows nessa quarentena. O desabafo do locutor foi feito em post do youtuber Renato Sertanejeiro no Instagram onde ele revelou aos internautas que houve uma queda de 70% na procura das lives e isso poderia evidenciar um cansaço com a fórmula.

Na ocasião, Cuiabano Lima discordou totalmente dos números. O locutor afirmou que a queda dos números não significava nada haja vista que as lives shows estão ajudando muitas famílias carentes. Ainda no desabafo, Cuiabano Lima afirmou que mesmo com a queda, as lives tem mais público do que qualquer show. O locutor ainda culpou a imprensa pela divulgação dos dados.

“Eita povo que reclama, as Lives nos trouxe esperança, alegria, diversão, e solidariedade ajudando as pessoas. Se já não tem a mesma audiência não importa ainda tem muita gente vendo, mais do que qualquer artista levaria em algum show, perceba e veja a mídia quer falar algo que eles já perderam faz tempo, se vende menos revistas, jornais, e se assiste menos televisão, alguém fala disso? É uma questão de valorizar o que é bacana que qualquer forma que seja a arte e a música estão de pé! Quem for fã e que curte música vai acompanhar sempre, isso já basta, criar polêmica com isso não ajuda em nada. Viva nossa música sertaneja!”

Cuiabano Lima apresentou live de Gusttavo Lima

O locutor Cuiabano Lima foi o responsável por apresentar a live show de Gusttavo Lima no dia 26 de junho, quando o sertanejo se apresentou com Felipe Araújo e Jonas Esticado. Na ocasião, Cuiabano Lima não poupou nos elogios ao sertanejo.

“O que você faz no Brasil cara emociona crianças, jovens, famílias, pessoas do que você faz, do que você acredita, do ‘Buteco’ que você criou. O Deus do impossível que tem no seu coração, que tem na tua alma, que tem na tua essência. A tua esposa, o teus filhos, bênçãos. Tem que respeitar esse cara, por favor, porque esse cara toca o coração da gente. Um sertanejo que vem da roça, que vem do mato, que no quarto mandamento de Cristo honrou pai e mãe, filho de um pai e de uma mãe pobre, que não tinha nem geladeira”

Locutor da live de Gusttavo Lima desabafa sobre queda na audiência dos eventos: "Povo que reclama"
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.