Luana Piovani rebate críticas após afirmar que é difícil ser cidadã no Brasil: ‘Enquanto eu tiver vida vai ser isso’

Luana Piovani revela que não se incomoda com as críticas e dá dica para os críticos da sua vida

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Se não bastasse as polêmicas na vida sentimental, Luana Piovani acabou agora se envolvendo em uma polêmica a nível nacional. Isso porque, durante uma entrevista ao site Universa a apresentadora afirmou que é bastante difícil ser cidadã brasileira. Na tentativa de justificar o pensamento, Luana Piovani usou alguns exemplos diários que se tornam difíceis de serem realizados no Brasil.

“Não me sinto daqui. Então não me interesso pelo que tá acontecendo aqui. Hoje eu só cuido da minha vida. Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meu filhos, eu tinha que postar foto da amazônia, os golfinhos, o tubarão, o Leonardo de DiCaprio, o 342, a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que. Daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos na manifestação a favor do LGBT+. Meu Deus do céu dá muito trabalho. Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importante e revelante, eu preciso postar”

Após a declaração polêmica, Luana Piovani viu uma chuva de críticas dos internautas vindo em sua direção. Além de ter que lhe dar com as críticas ao seu novo relacionamento com o israelense, Ofek Malka, a apresentadora precisou se desdobrar para administrar as críticas em relação a sua declaração sobre ser cidadã brasileira.

Mas devido a tamanha repercussão da sua declaração polêmica, Luana Piovani se viu obrigada a dar uma respostas aos críticos. Assim, nesta terça-feira (1), Piovani gravou alguns stories no Instagram e rebateu as críticas a sua entrevista.

“É isso gente, não vai ter jeito não. Enquanto eu tiver vida e der entrevista vai ser isso. Povo todo vai se chocar, a metade do outro povo vai amar porque eu digo o que todo mundo quer dizer, mas não tem coragem. E assim vai indo a humanidade. Não me incomoda nada as críticas, inclusive é o que tenho respondida aí. Gente, não gostou, olha que dica boa: só comer menos, não tá bom, come menos, mais prático”

Vale ressaltar que nos últimos dias os internautas intensificaram as críticas sobre o relacionamento de Piovani com Ofek Malka. Alguns seguidores da apresentadora afirmaram que Piovani estaria namorando sozinha, visto que, o namorado nunca aparece. Assim, Piovani deu a resposta aos críticos quando postou uma foto no Instagram ao lado do namorado em Israel.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Murilo, último trigêmeo de Marcelo de Nóbrega, deixa hospital e Carlos Alberto emociona: “Cheguei”

Rafaella Santos, irmã de Neymar, surpreende fãs e adota cabelo ruivo: “Beleza rara”