Luana Piovani se pronuncia após anúncio de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22: “Eu não assisto”

Ex-marido de apresentadora é um dos 20 confinados no reality show

Luana Piovani se pronuncia após anúncio de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22: "Eu não assisto"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Os internautas estão animados com a participação do surfista Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22, mas a ex-esposa dele não. Luana Piovani fez stories no Instagram, assim que soube da entrada do ex-marido no reality da Globo. Nesta sexta-feira (14), todos ficaram sabendo que um dos confinados é o surfista de 33 anos.

Depois de receber inúmeras mensagens sobre o assunto, Luana Piovani se pronunciou. A apresentadora, residente em Portugal, afirma que não comentará o programa, pois não o assiste.

“Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando para ir para São Paulo. Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver.”

Luana Piovani garante que os internautas não encontraram o entretenimento que procuram no seu perfil. A apresentadora está animada já que pode ganhar vários seguidores com a repercussão do reality.

“Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother, até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem.”

A expectativa dos internautas é de que a apresentadora comente bastante as polêmicas do ex-marido no reality. Isso porque, Pedro Scooby é pai dos três filhos de Piovani: Dom, de 9 anos, Bem e Liz, de seis.

Ironizou participação do ex-marido

Luana Piovani não quis acreditar na informação de que o ex-marido, Pedro Scooby, participaria do BBB22. Em uma rede social, Luana Piovani ironizou a participação do surfista, pois questionou se ele iria com os filhos.

E agora o Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro do que no Léo. Vou até marcar o Pedro aqui.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.