Lucas Penteado flagra suposta traição da noiva com segurança de condomínio

Em live no Instagram, Lucas Penteado flagra suposta traição de Júlia Franhani

Lucas Penteado flagra suposta traição da noiva com segurança de condomínio
Lucas Penteado e Júlia Franhani (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Lucas Penteado está sem chão por conta de uma traição de sua então noiva. No dia 18 de setembro, ele revelou com alegria, no ‘Altas Horas’, da Globo, que estava noivo de Júlia Franhani. Só que a moça cometeu o ‘pecado’, possivelmente arruinando o relacionamento.

Na quinta-feira (30), Lucas Penteado flagrou a então noiva o traindo com um segurança do condomínio Barrabella Hotel Residence. Os internautas ficaram sabendo de tudo já que o ator e cantor fez uma live no Instagram para expor a situação. Na gravação, Júlia surge com o segurança no ambiente enquanto o então noivo narra a cena.

“Você (segurança) não tem nada haver com isso. Errado mesmo, de verdade, é quem tinha a relação.”

Lucas Penteado lembrou no momento que fez várias declarações para Júlia em programas de TV. Para os seus mais de 9 milhões de seguidores, Lucas deixou evidente a sua decepção, pois foi traído, embora dissesse que a amava.

“E a senhora? Como é que a senhora vai fazer agora para explicar para todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, várias outras entrevistas para falar que te amava.”

Não foram somente os internautas que ficaram surpresos na live, Gil do Vigor também. No momento que o ator fazia a live expondo a traição da sua então noiva, Gil do Vigor deixou uma mensagem. Para quem não sabe, Gil do Vigor viveu um affair com Lucas Penteado enquanto participante do Big Brother Brasil 21. O affair não prosperou, pois o ator desistiu depois de sofrer pressões, principalmente da cantora Karol Conká.

“Gente, o que houve?” – Gil do Vigor

Lucas teria surtado

De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, Lucas Penteado surtou depois de fazer a live expondo a suposta traição da noiva. Vizinhos e funcionários do prédio relatam que o ex-BBB deixou o condomínio de ambulância, mas a traição foi uma invenção dele.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.