Lucas Penteado teria quebrado objetos em condomínio após surtar e não foi traído por noiva, diz colunista

Júlia Franhani pediu ajuda para segurança, mas foi acusada de traição por noivo

Lucas Penteado teria quebrado objetos em condomínio após surtar e não foi traído por noiva, diz colunista
Júlia Franhani e Lucas Penteado (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada de sexta-feira (1), Lucas Penteado alarmou as redes sociais com uma live, no Instagram, onde revela uma suposta traição da sua noiva, Júlia Franhani. Mas essa exposição teria acontecido depois do ator ter surtado. De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, Lucas Penteado surtou depois da live. Por isso, o ator precisou ser retirado do condomínio Barrabella Hotel Residence de ambulância.

As vítimas em toda essa situação seriam o segurança e a própria noiva de Lucas. Um familiar de Lucas teria revelado para o colunista que o ator deixou a namorada no quarto e saiu para assistir uma peça do comediante Yuri Marçal. Só que o ator se perdeu no caminho. Sendo assim, o motorista de Lucas teria ligado para a noiva dele para avisar que ele consumiu o que não devia, por isso estava surtando.

Depois de retornar para o condomínio, Lucas Penteado teria começado a discutir com a sua noiva, Júlia. Uma moradora do prédio relata para o colunista que o ator chegou quebrando objetos, por isso a sua noiva pediu ajuda a um segurança.

“É uma injustiça o que ele fez. Escutei ele gritando e quebrando tudo, e a moça saiu correndo do quarto com medo e foi pedir ajuda ao segurança. Todo mundo aqui escutou ela correndo, pedindo ajuda, pois ele estava quebrando tudo.”

Lucas Penteado perseguiu a noiva e a flagrou com o segurança. Depois o ator controlou o surto, mas gravou a live afirmando que estava sendo traído. Por conta do flagra da suposta traição, Lucas Penteado foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. No momento, ele deixou várias pessoas sem entender nada, inclusive, o também ex-BBB Gil do Vigor.

Para quem não sabe, Gil do Vigor viveu um breve affair com Lucas Penteado durante uma festa no Big Brother Brasil 21. Só que o affair não prosperou, pois o ator desistiu do programa depois de sofrer pressões, principalmente de Karol Conká.

Noiva de Lucas Penteado relata ataques na web

A maquiadora Júlia Franhani fez uso dos stories do Instagram para negar a grave acusação do seu então noivo, Lucas Penteado. Ela também relatou ataques na web depois de ser exposta para os mais de 9 milhões de seguidores do ator.

“No momento, não tenho mais condições de vir falar nada sobre o assunto. E pra deixar bem claro, não houve traição.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.