Ludmilla oficializa união com Brunna Gonçalves em cerimônia realizada no quintal de sua mansão

Após três anos de namoro, Ludmilla se casa no civil com Brunna Gonçalves em cerimônia familiar

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla aproveitou que a então namorada, Brunna Gonçalves, estava completando ano nesta segunda-feira (16), para surpreendê-la. Após três anos de relacionamento, a funkeira finalmente pediu a namorada em casamento na frente de vários familiares, inclusive da mãe, Silvana Oliveira. Além de surpreender a namorada com o pedido de casamento, Ludmilla deixou ela sem reação ao revelar que o enlace aconteceria naquele mesmo dia.

“Eu reuni quem a gente ama aqui, que viveu com a gente, que torce pela gente pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você queria se casar comigo”

Embora tenha ficado em choque por alguns instantes, Brunna Gonçalves encontrou forças para confirmar o desejo de se casar com Ludmilla. Assim, o casal de famosas se casaram no civil em cerimônia realizada no quintal da mansão da funkeira, Ludmilla. Inclusive, Ludmilla pensou em todos os detalhes ao montar uma festança para celebrar o momento mais do que especial com a bailarina.

Brunna Gonçalves recebeu muitos parabéns no seu aniversário de 28 anos, mas um que chamou a atenção de todos foi o de Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. Assim, a mãe da funkeira afirmou em post no Instagram que a nora foi o presente mais especial que a família recebeu. Além disso, Silvana aproveitou a data especial para pedir que a nora desse logo um netinho porque ela queria ser avó.

“Hoje o dia e todo seu , e eu estou aqui pra lhe desejar tudo o que há de melhor na sua vida …. o aniversário é seu mais na verdade quem ganhou o melhor presente fomos nós com sua companhia , sua lealdade , sua energia boa , sua beleza encantadora Bru você é simplesmente maravilhosa obrigada por tudo de bom que você nos trouxe quero que vc saiba que pode contar com a sua sogrinha pra o que precisar te Amo Bru Parabéns paz saúde muita saúde !!! Quero ser avó”

Ainda na rede social, Silvana Oliveira mostrou o vídeo emocionante do momento exato do casamento no civil entre a filha, Ludmilla, e a nora, Brunna Gonçalves. Assim, na descrição do post, Silvana desejou que a união entre as famosas vençam qualquer tipo de barreira de preconceito que aparecer, além de reforçar o pedido por um neto.

“Que Deus abençoe a vida de vocês , que essa união vença qualquer obstáculo é preconceito que o amor de vocês seja resistência juntas somos mais fortes eu amo o amor de vcs !!!! Quero ser avó”

O relacionamento de Brunna Gonçalves e Ludmilla veio à público em maio deste ano e desde essa data os fãs ficam impressionados com a união do casal. Apesar disso, algumas pessoas ainda teimam em questionar a união mútua que existe no relacionamento das famosos. Assim, recentemente, alguns internautas acabaram afirmando que a funkeira Ludmilla estava forçando o namoro com Brunna Gonçalves.

Após a insinuação de alguns internautas, Ludmilla fez questão de rebater nos stories do Instagram. Assim, a funkeira afirmou que também tinha essa visão distorcida com relação a outros casais, mas quando passou a viver intensamente o amor com a sua bailarina, mudou completamente de opinião. Além disso, Ludmilla conta que mesmo quando tinha a opinião distorcida não ficava dando pitaco nos relacionamentos das outras pessoas, como elas dão no seu.

“Quando eu não namorava, quando eu não amava alguém desse jeito eu falava: “que melação, que chato, que sem graça, que forçado”, porque eu nunca tinha passado por isso, mas eu tinha o senso de não comentar nas coisas outros. Mamãe me deu senso, mas tem gente que não tem senso e comenta”

Marília Mendonça mostra filho abrindo a boca e fã brinca: "Já tá querendo soltar um agudo"

Com câncer terminal, Asa Branca pede para morrer ao sentir fortes dores, revela esposa