Ludmilla pede desculpas após recriar meme de Simaria com ajuda de David Brazil

Cantora disse que não teve intenção de magoar a amiga, pois sabe que Simaria está com a saúde mental abalada

Ludmilla pede desculpas após recriar meme de Simaria com ajuda de David Brazil
Simaria, Ludmilla e David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla precisou pedir desculpas por causa de um vídeo em que recria um meme da cantora Simaria. Em uma entrevista de Simaria para o jornalista Leo Dias, ela imitou tocar piano com o profissional. Ludmilla recriou a cena que virou meme nas redes sociais, só que desagradou os fãs. A cantora fez o meme, só que com a ajuda do promoter David Brazil.

Em suas redes sociais, Ludmilla pediu desculpas já que é amiga de Simaria e soube que a cantora está passando por um momento delicado.

“Mandando todo meu amor pra minha amiga @SimariaMendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou mtas risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou MEME, que todo mundo estava brincando!”

Simaria está com a saúde mental abalada, pois enfrenta problemas pessoais sérios, como por exemplo, a briga judicial contra o ex-marido, Vicente Escrig, que entrou com uma ação pedindo a divisão dos bens. Não é apenas isso já que ela tem causado confusões com discussões públicas com a irmã, Simone.

Seguindo com o seu pedido de desculpas, Ludmilla disse que não tinha intenções de magoar a cantora, pois entendeu o meme de forma errada.

“O David me chamou pra recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer.”

Por fim, Ludmilla presta apoio para Simaria, pois a amiga precisa se recuperar mentalmente.

“Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e tô com você, @SimariaMendes!”

Vale destacar que o promoter David Brazil apagou o vídeo com Ludmilla depois da repercussão negativa.

Crise da dupla

Simone e Simaria formam uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, só que passam por uma crise sem precedentes. As irmãs se envolveram em polêmicas por causa de uma discussão na gravação do ‘Programa do Ratinho’ e de um atraso de Simaria em um show em Caruaru, Pernambuco. Depois da repercussão dos casos, Simaria resolveu desabafar publicamente sobre a relação com a irmã.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria disse que passou anos calada por causa da irmã.

“Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca.”

Simaria não cogitou por fim a dupla com Simone, mas se isso acontecer, ela antecipou que irá avisar aos fãs no programa de maior audiência do Brasil.

“Vou no programa de maior audiência do país pra contar.”

  • Ludmilla pede desculpas após recriar meme de Simaria com ajuda de David Brazil
  • Ludmilla pede desculpas após recriar meme de Simaria com ajuda de David Brazil
  • Ludmilla pede desculpas após recriar meme de Simaria com ajuda de David Brazil
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.