Luísa Sonza fala sobre críticas após separação de Whindersson Nunes: “Não vou parar”

Luísa Sonza não se abala com as críticas na internet, que foram intensificas após separação

Luísa Sonza fala sobre críticas após separação de Whindersson Nunes: "Não vou parar"
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza vem sendo alvo de ataques nas redes sociais desde que terminou o casamento, de dois anos, com o humorista Whindersson Nunes. Em entrevista ao Gshow, Luísa Sonza afirmou que não se deixa abalar pelos comentários desnecessários, que foram intensificados após separação. A cantora acredita que os comentários são feitos por pessoas machistas, que não tem o mínimo de respeito com as mulheres.

“Notícias de vida pessoal acabam fazendo parte da vida de todo artista, né? Tento sempre focar em coisas positivas, tanto pessoal quanto profissional! Obstáculos sempre vão existir e, de alguma maneira, eles nos fazem evoluir como pessoa. Sou muito grata a tudo o que tem acontecido na minha carreira, e tenho focado nisso ultimamente.”

“Infelizmente, por ser mulher, muitos ataques machistas são feitos, mas não vou parar de mostrar meu trabalho, e de correr atrás dos meus sonhos e objetivos! Isso me dá mais forças para não desistir e inspirar outras mulheres que correm atrás do que almejam. Somos capazes e nada irá nos impedir”

Ainda na entrevista ao Gshow, Luísa Sonza falou sobre a sua parceria com MC Zaac, que teve como fruto a música, ‘Toma’. Luísa Sonza conta que mesmo estando isolada do mundo externo por conta da pandemia, não deixou de trabalhar, sempre seguindo todas as recomendações dos profissionais da saúde.

“Foi um super prazer poder fazer essa parceria com o Zaac nesse projeto tão bacana! A gente vem trabalhando muito nessa pandemia, mesmo que de casa e sempre com todos os cuidados, para levar um pouco mais de entretenimento para galera que tem passado por tantas coisas nos últimos meses! É um momento delicado, mas que tenho fé que, em breve, se normalizará”

Luísa Sonza é vítima de comentários desnecessários após separação

A cantora Luísa Sonza foi vítima de uma enxurrada de comentários dos haters após o término do casamento com Whindersson Nunes. Os comentários foram intensificados após a cantara decidir gravar um clipe com o cantor Vitão pouco tempo depois do fim do relacionamento. Inclusive, a prova dos ataques também veio na repercussão do clipe de ‘Flores’, que obteve milhões de dislikes no YouTube.

Em meio a chuva de dislikes no clipe, Luísa Sonza fez um desabafo no Twitter onde deixou claro que não iria desativar a função da plataforma porque queria mostrar a realidade de como a mulher é tratada no Brasil.

“Minha equipe queria privar os likes e dislikes. Eu não vou privar pq quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa q passa por isso pq sei q n são todos q aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilos”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.