Lula está namorando e quer casar quando sair da prisão, conheça a namorada do ex-presidente

Uma notícia bombástica pegou de surpresa os admiradores do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo informações divulgadas pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, Lula está apaixonado e vai se casar quando sair da prisão.

Bresser-Pereira fez uma visita ao ex-presidente Lula na última quinta-feira (16), Lula está preso em Curitiba desde o ano de 2018. Lula fez uma grande revelação ao ex-ministro, ele conta que está apaixonado e vai se casar quando sair da prisão. O ex-ministro dá detalhes da visita que fez ao ex-presidente em Curitiba (PR).

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. (…) Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”

Conheça a socióloga Rosângela da Silva, namorada de Lula

A mulher por quem Lula está completamente apaixonado é a socióloga, Rosângela da Silva. A socióloga é bem mais nova que o ex-presidente Lula. Rosângela tem cerca de 40 anos, enquanto Lula tem 73 anos. O petista revelou ao ex-ministro que está apaixonado pela socióloga e vai casar com ela quando sair da prisão. Os advogados do ex-presidente acreditam que ele deverá deixar o regime fechado ainda neste ano.

Lula está namorando e quer casar quando sair da prisão, conheça a namorada do ex-presidente
Rosângela da Silva mora em Curitiba e visita o ex-presidente Lula com frequência (Foto: Reprodução/Facebook)

A socióloga Rosângela e o ex-presidente Lula se conhecem há bastante tempo. Desde a época das caravanas da cidadania que eles cultivam a amizade. O relacionamento dos dois já tem mais de um ano, assim quando o ex-presidente foi preso eles já estavam juntos. Lula também recebe visitas periódicas da namorada na prisão, em Curitiba (PR).

Fonte: Época

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.