Mãe de Marília Mendonça passa a seguir fã ‘sósia’ da cantora no Instagram

Samara Kalil é conhecida por sua semelhança com à cantora, morta em acidente em Minas Gerais

Mãe de Marília Mendonça passa a seguir fã 'sósia' da cantora no Instagram
Marília Mendonça, Ruth Moreira e Samara Kalil (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, passou a seguir a fã sósia da cantora. A jornalista Samara Kalil viralizou nessa semana depois de aparecer em fotos de um show de Maiara e Maraisa em Presidente Prudente, São Paulo. Todos afirmam que ela é extremamente parecida com a cantora Marília Mendonça.

A mãe de Marília Mendonça parece que concorda com os fãs da cantora já que passou a seguir a jornalista no Instagram.

A semelhança, infelizmente, repercutiu, por causa de uma tragédia. Marília Mendonça é uma das vítimas do acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerias, onde faria um show à noite. O acidente do dia 5 de novembro é de proporções gigantescas, pois morreram outras cinco pessoas. Portanto, o tio e o assessor da cantora, o piloto e o co-piloto do avião bimotor morreram de forma instantânea na queda.

Depois do show, Samara Kalil descreveu o encontro com Maiara e Maraisa. Em seu Instagram, a jornalista relata que a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, se emocionou, pois era uma das melhores amigas de Marília Mendonça.

“Ela pega na minha mão, olha para mim, desvia o olhar e segura a emoção.”

Os rumores de que a jornalista é a sósia de Marília Mendonça fizeram com que muitos achassem que ela queria substituir a cantora. Só que no texto na rede social, Samara Kalil disse que a semelhança é uma coincidência.

“Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna.”

Causa da morte das vítimas

De acordo com o laudo prévio do IML (Instituto Médico Legal) de Goiás, a causa da morte de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas é politraumatismo. O médico legista Pedro Coelho revela que, possivelmente, todos morreram instantaneamente depois da queda. Portanto, os órgãos vitais das vítimas sofreram lesões graves na queda.

  • Mãe de Marília Mendonça passa a seguir fã 'sósia' da cantora no Instagram
  • Mãe de Marília Mendonça passa a seguir fã 'sósia' da cantora no Instagram
  • Mãe de Marília Mendonça passa a seguir fã 'sósia' da cantora no Instagram
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.