Mãe de Padre Fábio de Melo morre aos 83 anos por complicações da Covid-19

Dona Ana Maria estava internada em MG desde o dia 15 de março

Mãe de Padre Fábio de Melo morre aos 83 anos por complicações da Covid-19
Ana Maria e Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Mais uma triste perda por causa da Covid-19 veio à tona neste sábado e deixou os fãs do Padre Fábio de Melo entristecidos. Dona Ana Maria, mãe de Fábio de Melo, morreu aos 83 anos de idade, por causa de complicações da Covid-19. Ela estava internada desde o dia 15 de março em um hospital de Uberlândia (MG), sua cidade natal, no entanto, sua partida foi uma surpresa.

A morte de dona Ana Maria foi comunicada em post de Fábio de Melo no Instagram, onde ele lamentou o acontecimento, mas revelou estar conformado. Inclusive, Fábio de Melo relembrou de um acontecimento com sua mãe durante uma viagem a Portugal.

“Um dia, quando eu estava em Fátima, Portugal, eu liguei para a senhora e disse: “mãe, eu estou em Fátima!” A senhora imediatamente me disse: “Então, quando você estiver diante de Nossa Senhora, diga que eu mandei um beijo pra ela. Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é…”

O padre ainda agradeceu a todos que estavam orando pela recuperação da sua mãe, mas também pelo carinho demonstrado desde antes.

“Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram.”

Padre mantinha as esperanças

Embora para muitos a morte de Dona Ana tenha sido uma surpresa, Fábio de Melo vinha comunicando os seus fãs sobre o estado de saúde dela. No dia 21, ele deu a triste notícia da intubação da sua mãe por complicações do coronavírus. Mesmo triste com o fato, Fábio de Melo demonstrou esperança na recuperação da sua mãe.

“Eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.