Mãe de Virginia Fonseca mostra convite de chá revelação do bebê da youtuber

Margareth Serrão se derrete com convite de chá revelação

Mãe de Virginia Fonseca mostra convite de chá revelação do bebê da youtuber
Virginia Fonseca, Zé Felipe e Margareth Serrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, mostrou para os seguidores o convite de chá revelação da filha. Para quem não sabe, Virginia Fonseca espera o primeiro filho com Zé Felipe, com quem namora desde julho. Nos stories do Instagram, no sábado (21), Margareth mostrou uma caixinha que traz uma musiquinha. Além disso, na caixinha tem um bilhete com uma mensagem.

“Olha só o convite chá revelação. Cheguei aqui, a Virginia e o Zé me entregaram. Vamos abrir pra ver. A coisa mais linda. Aê, olha a musiquinha”

Embora seja mãe de Virginia Fonseca, Margareth passou inegavelmente a ser ainda mais conhecida quando a filha engatou o namoro com Zé Felipe. Tanto é que ela está atualmente com mais de 220 mil seguidores no Instagram. No entanto, Margareth está tendo que enfrentar os haters de internet.

Isso porque, ela foi acusada de está sendo sustentada pela filha ao revelar a viagem para Goiânia. Sendo assim, Margareth gravou um vídeo em que desmente o boato. Além disso, a mãe de Virginia diz que tem dinheiro suficiente para não depender de ninguém.

“Estou vendo uns comentários, umas coisas de quem não gostam de mim. Tudo bem, galera. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Estamos indo para Goiânia fazer a felicidade e a vontade da Virgininha e do Zé Felipe. Não estamos indo viver às custas deles, não, porque nós não precisamos disso. Não somos ricos, milionários, mas temos nosso dinheiro para viver

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.