Maiara aparece chorando ao escutar música romântica após possível término do namoro com Fernando

Ao escutar música, ‘Minha Pessoa Errada’, Maiara fica com os olhos lacrimejados após possível término

Maiara aparece chorando ao escutar música romântica após possível término do namoro com Fernando
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Para a tristeza de muitos internautas que torciam para que o relacionamento entre Maiara e Fernando Zor desse certo, o namoro parece que realmente chegou ao fim. Embora nenhum dos famosos ainda não tenham confirmado o fim do namoro de sete meses, dando a entender que estariam tentando se acertarem, os indícios fortes indicam que não tem mais volta. Isso porque, tanto a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, quanto o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, apagaram todas as fotos que aparecem juntos do Instagram, além de deixarem de se seguir na rede social. Inclusive, Maiara também postou uma série de stories na rede social, reforçando ainda mais as suspeitas sobre o fim do romance, que veio à tona publicamente em abril deste ano.

Em um dos stories publicados no Instagram, Maiara, irmã gêmea de Maraisa, aparece escutando a música, ‘Minha Pessoa Errada’, sucesso da dupla. Mas o que chama a atenção mesmo é que enquanto ouve a música, os olhos de Maiara ficam totalmente lacrimejados, dando a entender que possivelmente estava refletindo sobre a relação ‘falida’ que manteve com Fernando Zor. Em um outro storie, Maiara volta a dar um indício de término conturbado de relacionamento ao afirmar que apenas Deus sabe o que sente a alma do ser humano.

“O Que ninguém sabe da sua alma, Deus Sabe, Deus vê, Deus cuida e cura”

Fernando Zor também não ficou para trás no sentido de dar um forte indício do término do namoro com Maiara. Assim, o companheiro de Sorocaba, que ao contrário dele vive uma fase feliz no seu relacionamento com Biah Rodrigues, afirmou em fundo preto publicado no Instagram que tentou de tudo para dar certo.

“Eu tentei juro que tentei”

Embora os sertanejos ainda não tenham se pronunciado confirmando o término do namoro de sete meses, sabe-se que um dos prováveis motivos para o fim do relacionamento entre Maiara e Fernando Zor foi o ciúmes excessivo da sertaneja. Assim, durante todo o período que passou ao lado do namorado, Maiara deu várias provas incontestáveis que é bastante ciumenta, fato esse que não agradava em nada o sertanejo. Além disso, a sertaneja chegava a interferir na principal atividade de Fernando Zor, que é pescar com os amigos. Assim, recentemente, Maiara chegou a proibir que o namorado levasse algumas cuecas para uma pescaria com os amigos, alegando que elas eram ousadas demais e isso certamente irritou o sertanejo.

“Não amor, essa cueca tá quase caindo. Não amor, você não vai levar. Sunga branca está proibido na viagem de pesca, cueca branca também. Nenhuma roupa de balada, essa roupa, essa camiseta já pode tirar. Nada de cueca branca. Tira isso aí, tira”

Outro motivo que certamente pode ter influenciado no provável término do namoro entre Maiara e Fernando Zor foi o fato da sertaneja querer casar, mas o namorado não corresponder a essa expectativa. Assim, na última postagem feita no Instagram antes do fim do namoro, Maiara publicou uma foto em que aparece com o namorado e afirmou na descrição que o relógio que ele estava usando era um presente para incentivar o pedido de casamento. Inclusive, a peça luxuosa custou aos bolsos da sertaneja cerca de R$ 40 mil, porém foi em vão se realmente for confirmado o fim do namoro.

“O meu parceiro piriquito13 não desiste de tentar me ajudar… Nesse natal ele disse que daria m rolex da arraisjoalheria pro fernando se ele me pedisse em casamento… E aí fernando ?! O relógio já está no braço… O que que tá faltando agooooooora?!?!”

Maiara aparece chorando ao escutar música romântica após possível término do namoro com Fernando
(Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara aparece chorando ao escutar música romântica após possível término do namoro com Fernando
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.