Maiara e Fernando apagam todas as fotos juntos no Instagram e fãs especulam término de namoro

Maiara e Fernando Zor também pararam de se seguir em rede social, dando mais um indício do término

Maiara e Fernando apagam todas as fotos juntos no Instagram e fãs especulam término de namoro
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica o casal sertanejo, Maiara e Fernando Zor, terminaram pela segunda vez o namoro desde que assumiram publicamente o romance em abril deste ano. Os dois famosos estão namorando há sete meses, porém neste sábado (28) um acontecimento pode ter marcado o fim do romance conturbado. Isso porque, neste final de semana, Maiara e Fernando Zor apagaram das redes sociais todas as fotos que tiraram juntos, além de deixarem de se seguir no Instagram. Inclusive, Fernando Zor ainda mandou uma possível indireta para a provável ex-namorada ao afirmar: “Eu tentei, juro que tentei”. Embora todos os indícios apontem para o fim do namoro, a assessoria de Maiara e Fernando Zor desconhecem a informação.

Caso realmente os dois famosos, Fernando Zor e Maiara, venham confirmar o término do namoro de sete meses, isso não será novidade para ninguém, visto que, o companheiro de Sorocaba já demonstrava incômodo com os ciúmes excessivo da imã gêmea de Maraisa. Tanto é que em julho deste ano os dois famosos se separaram pela primeira vez por causa de ciúmes no relacionamento. Outro fator que pode ter contribuído para a nova separação é o fato da sertaneja Maiara dar indícios de querem se casar com o sertanejo, porém não ser correspondida da mesma forma.

Um forte indício de que a sertaneja já estava pensando em um enlace matrimonial com Fernando Zor, foi quando, nesta semana, ela comprou um relógio avaliado em R$ 40 mil para presentear o namorado, visando unicamente um pedido de casamento. Mas, ao que parece, além de não ter correspondido as expectativas da namorada, Fernando Zor ainda terminou o namoro de sete meses com ela.

Durante os sete meses que ficaram juntos, Maiara deu motivos de sobra, que comprovam que ela é bastante ciumenta. Assim, em setembro deste ano, Maiara chegou a proibir que o sertanejo Fernando Zor abraçasse as fãs no camarim por puro ciúmes. Na oportunidade, Maiara colocou um cartaz enorme na frente do camarim do namorado alertando que as fãs não poderiam chegar perto do sertanejo, Fernando Zor. Mas, depois do vexame, Maiara se arrependeu e afirmou nos stories do Instagram que as fãs do namorado poderiam abraçar ele de leve.

“Há não gente, até eu fiquei com dó agora. Tadinho, ninguém abraçou ele na foto, gente. Ó gente é brincadeira, abraça o menino. Rainhas faz isso com ele não, ele falou que tá com medo gente. Meu namorado tá traumatizado. Disse que todo mundo tá evitando ele, que todo mundo tá com medo de mim. Ó amor, pode tirar foto, pode conversar viu”

Em viagem romântica para Orlando, em outubro, Maiara e Fernando Zor aproveitaram para se divertirem bastante nos parques da Disney, porém um acontecimento reforçou ainda mais o ciúme da irmã gêmea de Maraisa. Assim, nos stories do Instagram, Fernando Zor relatou que a namorada havia comprado para ele um tênis com chip para rastrear os passos dele em todos os lugares. Porém, após uma grande repercussão, Maiara afirmou que o tênis realmente era com chip, mas não conseguia rastrear em longas distâncias.

“É um tênis gente que vem com um chip. Eu já mostrei no meu Instagram. Agora eu comprei pro Fernando pra eu ficar monitorando onde ele vai. Onde você pisar eu tô sabendo”

Embora tenha demonstrado ciúmes durante os meses de namoro com Fernando Zor, a sertaneja Maiara também demonstrou que é muito zelosa com o namorado sobretudo nos momentos de dificuldades. Assim, em outubro deste ano, Fernando Zor passou por uma semana delicada ao ser diagnosticado com pneumonia, porém não passou a barra pesada sozinha porque durante o período que ficou hospitalizando em São Paulo, Maiara fez questão de cuidar do namorado. Em post no Instagram, Fernando Zor fez questão de ressaltar a presença marcante da namorada no momento de extrema dificuldade.

“Não se preocupem…ela está sempre aqui comigo!” 

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.