Maiara termina namoro com Fernando Zor após sertanejo curtir foto de Rafa Kalimann de biquíni

Maiara apagou quase que totalmente as fotos no Instagram e deixou de seguir lista de amigos

Maiara termina namoro com Fernando Zor após sertanejo curtir foto de Rafa Kalimann de biquíni
Fernando Zor, Maiara e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

O namoro de Maiara e Fernando Zor chegou novamente ao fim e mais uma vez por um motivo bem pequeno. De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maiara resolveu terminar o namoro com Fernando Zor porque o sertanejo curtiu uma foto da influencer Rafa Kalimann de biquíni.

Ainda de acordo com a colunista, Maiara e Fernando estavam hospedados em um resort quando a discussão intensa começou e a sertaneja resolveu sair do local direto para a fazenda após o desentendimento. Inclusive, Maiara começou a dar indícios da nova separação após deixar de seguir praticamente toda a sua lista de amigos no Instagram onde também deletou quase todas as fotos, incluindo as que aparecia com o então namorado, companheiro de Sorocaba.

Essa não é a primeira vez que Maiara e Fernando Zor discutem por motivos pequenos, pelo contrário, os fãs do então casal já até perderam as contas de quantas vezes isso aconteceu. No início de junho, Maiara e Fernando Zor precisaram gravam uma live no Instagram para esclarecerem o porquê de mais uma discussão.

Na ocasião, Fernando Zor revelou que a namorada ficou irritada após ele responder um ‘eu te amo’ com um emoji de coração.

“Ela me mandou um “te amo” e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.